Em A Grande Conquista, João Hadad relembra morte de Luana Andrade
A dançarina morreu em novembro do ano passado, por complicações de uma cirurgia plástica, aos 29 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Em A Grande Conquista, da Record TV, João Hadad relembrou o último momento que teve com a noiva, Luana Andrade, que morreu em novembro do ano passado, por complicações de uma cirurgia plástica, aos 29 anos. “Fizemos uma oração juntos e ela foi”, disse revelando que ela partiu em seus braços.
“Meu celular tocou e, nisso, veio o irmão dela dizendo que ela tava mal, que era pra eu ir pro quarto. Quando eu pego o telefone, era o médico. Atendi e disse que estava indo para o quarto. Eu já sabia. Quando cheguei, já era”, detalhou.
Questionado sobre o diálogo que teve com a dançarina, João respondeu: “As nossas últimas palavras foram a gente conversando para ela poder se acalmar”.
E continuou: “Nós rezamos juntos e a última palavra dela foi levantar a mão para o céu e dizer: ‘Deus, eu quero te pedir perdão, eu já julguei muita gente que fez a cirurgia de lipo, eu não estou aqui por estética ou vaidade. Estou aqui para realizar um sonho’. Depois disso fizemos mais uma oração juntos e ela foi”.
Em janeiro, quando Luana completou 30 anos, João Hadad fez uma homenagem emocionada à amada. “Perder a Lu é uma dor que segue desafiando a minha própria noção de força. Aprendo a ser forte a cada dia, quando, muitas vezes, só quero me render à tristeza. Desafio limites que nem sabia que existiam”, desabafou.
Na época do incidente, João estava com Luana há dois anos e já haviam esboçado o desejo de casar, ficando noivos.
Veja o vídeo da conversa:
Ver essa foto no Instagram