Em A Fazenda 16, Suelen Gervásio esclarece polêmica de DNA com Vitão
A modelo explicou que exames médicos fizeram com que ela achasse que o cantor era o pai de sua filha, que vai fazer 1 ano
atualizado
Compartilhar notícia
A filha de Suelen Gervásio, Nina, vai completar 1 ano nesta segunda-feira (23/9) com a mamãe confinada em A Fazenda 16. E durante um bate-papo com alguns peões, a modelo recordou a polêmica sobre a paternidade da menina e contou o motivo de ter achado que o cantor Vitão era o pai.
“Não era questão de que eu não sabia ou sabia. Eu fiz o exame dia 4 de janeiro e mostrava que era uma bebê de duas semanas. Quando eu fiz o primeiro exame morfológico, no final de janeiro, batia que era uma criança de um mês. Então, me baseei total em uma gravidez de dezembro. A médica falou: ‘a sua última menstruação foi dia 5 [de dezembro]'”, relatou ela.
E continuou: “[A médica continuou falando] ‘por esse tempo aqui, a sua bebê vai nascer dia 21 de setembro, que é quando bate 40 semanas’. A minha filha nasceu dia 23 de setembro. E o genitor da minha filha é o cara com quem eu fiquei em janeiro [Matuto], não o cara com quem eu fiquei em dezembro [Vitão]”, detalhou.
Em seguida, Suelen Gervásio desabafou sobre os haters que sofreu na época: “No meu período gestacional, as pessoas na internet começaram a falar ‘essa menina tá cheia de doença’, porque eu fiquei com uma pessoa e um mês depois fiquei com outra”, pontuou, antes de completar:
“O momento da minha vida que fui mais maltratada foi durante a gestação mesmo. Eles só queriam mostrar que tinha uma mulher querendo dar o golpe do baú. Eu me senti em 1980”, comparou.
Vitão revela resultado de DNA
Vitão usou as redes sociais, no fim de outubro, para se pronunciar sobre a paternidade de Nina, filha de Suelen Gervásio. O cantor afirmou ter feito um exame de DNA e comprovado que não é o pai da criança.
“Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança”, revelou.
O cantor ainda pediu para não ter o seu nome e da criança envolvidos: “Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida”, continuou.
Apesar de o próprio Vitão ter tomado a iniciativa de revelar para os seguidores que seria pai e de a informação ter sido confirmada por sua assessoria de imprensa, o cantor culpou a mídia pela polêmica gestação de Suelen.
“Peço pra que todos os veículos também de imprensa e de fofoca se atentem a isso; e, nas próximas vezes, busquem informações mais a fundo, mais sólidas, antes de publicar as coisas, porque isso mexe muito com a vida de muita gente”.
Vitão terminou o desabafo pedindo compaixão, amor e carinho para a família de Suelen e Nina. “Não destilem ódio contra essa mãe, principalmente porque tudo respinga nessa criança no fim, e e é isso. Agradeço de todos os meus fãs e desejo tudo de bom para essa família. Obrigado”.
Matuto se pronuncia sobre paternidade
Após o cantor Vitão revelar que não era o pai de Nina, filha de Suelen Gervásio, o produtor Matuto, que também se envolveu com a modelo antes da gravidez, resolveu se pronunciar.
Em conversa com o portal LeoDias, o produtor não deixou suas intenções claras, mas fez elogios ao cantor Vitão: “O Vitor é uma pessoa incrível, iluminada, ele teve o resultado e agora ele tem a certeza da parte dele, mas fora isso aí eu não posso falar mais nada não”, sem dar detalhes da paternidade.