Eli revela preocupação com cólicas constantes de Lua
Ex-BBB contou que ele e Viih Tube vão fazer testes para tentar descobrir causa das dores da filha. Influenciador desabafou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que Eli vem desabafando com seus seguidores sobre as crises de cólica e choro de Lua, sua filha com Viih Tube. E na manhã desta terça-feira (30/5), ele voltou aos stories para falar sobre a preocupação dos papais de primeira viagem com as cólicas da bebê, que completa dois meses no próximo dia 9.
Ainda na madrugada, o ex-BBB relatou: “Noite bem difícil, estamos desde às 20h tentando fazer a Lua dormir e nada. Muito choro que nem peito tá acalmando”, escreveu ele, pouco depois da 1h da manhã.
Depois de amanhecer, Eli contou que ele e Viih Tube estão fazendo várias mudanças para tentar descobrir a causa das dores da menina: “Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua”, começou ele, nos stories.
E continuou: “Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava as cólicas e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica”, desabafou ele.
Desespero com choro
Que pai e mãe já não passou pelo desespero de ter um bebê chorando sem parar e não conseguir acalmá-lo? Pois é. E foi justamente isso que aconteceu com Eli, na manhã desta terça-feira (23/5). O ex-BBB apareceu nos stories com Lua, sua filha com Viih Tube, no colo e chorando muito. Após um tempo tentando fazer com que a bebê, que tem apenas um mês, parasse de chorar, sem sucesso, ele precisou acordar a mãe. Eli aproveitou para fazer um desabafo sobre paternidade.
“Acordou com cólica. Eu no desespero porque quero deixar a Viih dormir um pouquinho e já fiz de tudo pra ela ficar calma”, começou Eli, na legenda de uma foto com a bebê chorando. Em seguida, ele filmou o choro da filha e desabafou: “Dá um desespero na gente, né?”, questionou, mostrando uma bolsinha de água quente que eles colocam na barriga da bebê.
Menos de dez minutos depois, ele voltou à rede social e contou que não conseguiu resolver a questão e precisou chamar a mamãe: “Não teve jeito, tive que acordar a Viih e adivinha… Era fome!”, revelou.
Após ver que Lua estava calma, Eli voltou aos stories sozinho e desabafou: “Fico meio chateado quando não consigo identificar o que ela está sentindo e, consequentemente, não consigo acalmar ela. Me dá uma sensação de ser um ‘pai ruim’. É estranho”, escreveu ele, com carinha triste na foto.
No fim, o papai de primeira viagem voltou para contar que, de barriga cheia, Lua estava calminha, tinha parado de chorar e Viih Tube estava dormindo, novamente, para descansar um pouco mais.