“Ele estava com outra pessoa”, diz Gracyanne sobre separação de Belo
A musa fitness expôs que, quando o término veio à tona, ambos haviam traído a relação; eles foram casados por 17 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Em Belo Mais Perto da Luz, que estreou na última quinta-feira (28/11) no Globoplay, Gracyanne Barbosa deu detalhes da traição envolvendo Gilson de Oliveira, durante o casamento de 17 anos com Belo. A musa fitness expôs que, na época, o cantor também já estava com outra pessoa.
“Quando saiu a notícia [do término], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa e ele também. Ele preferiu se manter calado, fazer um show maravilhoso e chorar”, disse se referindo ao lançamento da turnê comemorativa pelos 30 anos do grupo Soweto, que revelou o pagodeiro.
Gracyanne completou: “Não sei o motivo do choro, mas não foi pela separação, porque isso já tinha acontecido. Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque sabe que vão dar certo. E esse choro deu muito certo, deixou o show mais caro, foi lindo”.
A influenciadora destacou que Belo monetizou o fim da relação e deu razão ao ex-marido. “Parabéns, tem que reverter para o lado bom. Só que, quando você coloca a cabeça no travesseiro, não está em paz”, ponderou.
No entanto, Gracyanne afirmou que, ao ser convidada para a produção sobre a vida do músico, avisou que falaria a verdade nua e crua:
“Eu não queria fazer isso. Queria chegar aqui e dizer: ‘Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. E, sim, foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da mente”, sugeriu.
Barbosa continuou: “Chegou um momento em que eu já não tinha mais vontade de dizer: ‘Poxa, fala a verdade’. Não tinha mais essa vontade. Fui me afastando, e ele também”.
Por fim, Gracyanne Barbosa garanti que segue respeitando e admirando Belo como pessoa, mas não mais como companheiro. “Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”, concluiu.
Perseguida
Gracyanne Barbosa afirmou na produção do Globoplay que chegou a ser perseguida por Belo no começo da relação. “Ele me seguia em Copacabana. Eu ia muito à praia nesse período, e ele ficava escondido atrás do orelhão. O Belo, superconhecido. Ele ainda enfrentava o problema de dormir na cadeia, então era uma pessoa que não aparecia muito na rua. E ele ficava ali, me olhando, procurando… realmente foi insistente”, falou.
A musa também mencionou o fim conturbado do casamento do cantor com Viviane Araújo. “Ele estava vindo de um término complicado com a Viviane. Já tinha saído na mídia que eles estavam separados. E a gente chegou a ficar juntos, mas começaram a sair notícias de que eu era a pivô. Na época, erradamente, me mantive calada, respeitando uma história que não era minha.”
Mentiroso
Ainda no documentário, Gracyanne Barbosa abre o coração e diz que o ex-amado mente compulsivamente. “Ele mente, mente compulsivamente, mente o tempo todo. E não estou falando de traição ou de relacionamento entre homem e mulher, porque acho que as pessoas vão ver e pensar ‘ah, ele traiu’. Não tem nada a ver, esse nunca foi o nosso problema”, apontou.
“Mas ele mente sobre coisas insignificantes. É muito difícil você olhar a pessoa nos olhos, saber a verdade e vê-la mentir para você”, explicou Gracyanne.
Ela seguiu: “Eu não queria fazer isso, queria chegar aqui e dizer: ‘Ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. E, sim, foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da mente”.
A musa fitness afirmou que as mentiras de Belo fizeram com que o casal fosse se distanciando. Ela disse, ainda, que não tinha mais vontade de estar junto do ex-amado:
“Chegou um momento em que eu já não tinha mais vontade de dizer: ‘Poxa, fala a verdade’. Não tinha mais essa vontade. Fui me afastando, e ele também. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”, declarou.