Eduardo Paes manda recado sincero sobre show de Madonna no Rio; veja
O prefeito do Rio aproveitou os burburinhos sobre a apresentação da cantora na Praia de Copacabana em maio, e deu um aviso aos seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, usou as redes sociais nesta quinta-feira (7/3) para mandar um recado aos moradores da cidade. É que, após a repercussão da vinda de Madonna para o Brasil e um show na Praia de Copacabana, na zona sul, o político parece já estar recebendo pedidos para ingressos.
No X, antigo Twitter, Eduardo Paes avisou: “Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso, nem área VIP. Pela atenção, obrigado”, escreveu ele.
Peço a atenção de todos! Grato! pic.twitter.com/ugWVxuwtOv
— Eduardo Paes (@eduardopaes) March 7, 2024
Mais cedo, o prefeito do Rio já havia reagido com algumas carinhas à uma cobrança feita por internautas nas redes sociais. Para quem não lembra, em 2009, Eduardo Paes anunciou que Madonna faria uma apresentação no Réveillon de 2010 para 2011 nas areias de Copacabana. O problema foi que o show nunca aconteceu.
“Nunca vou esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu”, disse um usuário do X.
Show de Madonna no Rio
De acordo com as informações que circulam, Madonna fará um megashow no dia 4 de maio na Praia de Copacabana. A apresentação será a maior das quatro décadas de carreira que a rainha do pop está comemorando.
A cantora desembarca no Rio de Janeiro daqui a dois meses a convite do Itaú Unibanco, para quem ela já estrelou recentemente uma campanha pelos cem anos do banco, segundo o colunista Lauro Jardim.