Éder Militão decide brigar com Karoline Lima pela guarda da filha
O jogador de futebol pretende levar a menina, de dois anos, para morar com ele e Tainá Castro, com quem se casou recentemente, na Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
Vivendo um imbróglio na Justiça com a ex-mulher, Karoline Lima, Éder Militão decidiu pedir a guarda da filha, Cecília, de dois anos. O pedido do jogador foi feito no dia do aniversário da primogênita, dia 10 de julho. As informações foram publicadas pela página Gossip do Dia.
Militão pretende levar a menina para morar com ele e Tainá Castro, com quem se casou recentemente, na Espanha. O zagueiro reside na Europa por conta do clube que atua, o Real Madrid.
“Considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar à frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madrid”, escreveu a assessoria jurídica do atleta na petição.
Anteriormente, o boleiro havia acionado Karoline judicialmente, querendo proibir que ela se mudasse para o Rio de Janeiro com a criança, depois da separação. Porém, a defesa da influenciadora apresentou uma reconvenção, alegando que Éder descumpre as datas de entrega da criança, apresentando um plano de convivência com regras mais rígidas durante a tutela de Cecília, que é compartilhada.
Na ação, os advogados de Militão mencionaram que ele tem uma rotina imprevisível e, por isso, não conseguiria seguir as regras de convivência que foram solicitadas pela mãe. Ele ainda acusa Karoline de alienação parental, afirmando que a moça cria uma imagem negativa dele na web, usar Cecília para entretenimento ao exibi-la nas redes sociais, além dela “terceirizar seu maternar” para as babás.
Para ilustrar a informação, Éder Militão anexou imagens de Lima em festas, como a Farofa da Gkay, mencionando que o “passado de Karoline não é de se orgulhar”. A seu favor, o jogador garantiu que abdicou da convivência com amigos e a presença em baladas, exclusivamente, para cuidar da filha.
As provas são vídeos gravados pela ex-babá de Cecília e uma empregada doméstica, que trabalham para Militão em Madrid. Ambas testemunharam de que Karoline Lima seria uma péssima mãe, expondo que a influenciadora chego a tentar impedir que Éder se apresentasse na Seleção Brasileira, escondendo seus documentos espanhóis. A loira ainda teria fingido um sangramento quando ainda estava grávida, durante uma viagem do ex-marido.
Ver essa foto no Instagram