“É uma molecada grande”, diz Juliano Cazarré sobre os seis filhos
O ator conversou com a revista Quem sobre a rotina com as crianças, atenção que dá à esposa, Leticia, e o desejo de se dedicar aos estudos
atualizado
Compartilhar notícia
Se cuidar de um filho às vezes é complicado, imagina de seis. Essa é a vida familiar de Leticia e Juliano Cazarré, que acabaram de se tornar pais novamente e se desdobram em atenção aos filhos.
Em um bate-papo com a Quem, o ator falou sobre a rotina com as crianças, atenção que dá à esposa, Leticia, e o desejo de se dedicar aos estudos, já que está fazendo faculdade à distância.
“Está tudo bem lá em casa e a família está boa. É uma molecada grande, sempre bastante trabalho, mas uma alegria”, afirmou ele, antes de detalhar a correria diária.
“Acordo as crianças muito cedo, apronto e, todos os dias, levo para o colégio. Agora que a Letícia acabou de ter o bebê, foi uma cesárea, estou indo buscar também”, contou.
Juliano Cazarré aproveitou para falar sobre a esposa: “Tenho que fazer o máximo de coisas que posso e também fazê-la feliz. Fazer uma comida boa ou pedir uma comida e, quando possível, sair para almoçar, ter um momento só nosso. Tenho que cuidar bem da minha mulher. Sou muito sortudo em ter casado com ela. Sou apaixonado demais, aprendo muito com a Letícia”, elogiou.
Sobre o cansaço do dia a dia familiar, o ator garantiu que é recompensador: “Quando deito cansado na cama, penso: ‘Cara, que bom que estou cansado, é porque fiz muita coisa hoje’. Queria poder fazer mais coisa ainda, se desse”, afirmou.
No decorrer da conversa, Juliano Cazarré, que encerrou recentemente seu último papel na TV Globo, em Fuzuê, revelou que ainda divide seu tempo com os estudos: “Estou fazendo uma faculdade de Filosofia on-line. Tem dias que lamento não ter conseguido me dedicar como gostaria a uma aula ou ler um pouco mais. Mas é isso. Acho que é um momento também. A gente sabe que logo, logo eles vão crescer”, pontuou.
E finalizou: “É hora de dar esse gás, focar neles, criar pessoas boas. O mundo está precisando de gente boa. E acho que uma das coisas que a gente aprende com as crianças é não ser egoísta. Colocar o bem-estar dos outros antes do nosso, a vontade deles antes da minha. Não é fácil, porque a gente é chamado a ser um pouco egoísta, tem essa fraqueza. Então, é bom que eu tenha essa oportunidade de exercitar essa doação para eles todos os dias”.
Leticia e Juliano Cazarré são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 11; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses, que precisa de acompanhamento médico constante por sofrer com uma síndrome rara no coração; e Estêvão, que completou 1 mês recentemente.
Puerpério agitado com filhos adoentados
Seis crianças, uma recém-nascida, com apenas 4 dias, e duas adoentadas. Este está sendo o puerpério de Letícia Cazarré, que é casada com Juliano Cazarré e tem seis filhos. A bióloga usou as redes sociais, no início de março, para desabafar sobre os desafios que vem enfrentando em casa com os pequenos.
“Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou… Mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós!”, começou ela, após compartilhar várias fotos do caçula.
Em seguida, ela elencou os problemas de saúde pelos quais os filhos estão passando: “Então, o quadro é assim: Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível”, explicou, antes de completar:
“Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado pro outro (e de um andar pro outro). Então, mais uma vez não tive como parar no puerpério. E estou com terçol”, pontuou.
No fim, Leticia ainda falou sobre a saúde da mãe e os desafios do marido no meio desse turbilhão: “Minha mãe está doente em Cabo Frio, com dores e fazendo muita falta aqui. Sobre muito trabalho pro papai Juliano, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças. Conto com as orações de vocês, amigos!”, declarou.
Além de Estêvão, que nasceu no último sábado (2/3), os dois são pais de Vicente, de 11 anos; Inácio, de 10; Gaspar, de 3; Maria Madalena, de 2; e Maria Guilhermina, de 1, que sofre de uma doença rara no coração, chamada Anomalia de Ebstein, e precisa de cuidados constantes.
O nascimento do caçula
O sexto filho de Leticia e Juliano Cazarré nasceu no dia 3 de março. O pequeno se chama Estêvão e teve uma foto publicado pelo pai nas redes sociais.
“Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu dizer a vocês que: ‘A vida quer viver’”, dizia a legenda da foto.
Letícia estava com a cesárea agendada para hoje e deu entrada no hospital nesta madrugada. Recentemente, ela explicou sobre a decisão de não ter um parto normal. “Quatro gestações seguidas e bem próximas, três cesáreas seguidas… a opinião dos médicos é que não devo arriscar um parto normal”, disse ela.