“É isso!”, diz Gil do Vigor sobre affair com ex de Jojo Todynho
O economista se manifestou após ser apontado como um dos casos de Lucas Souza, depois da cantora expor que ele conversava com outros homens
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do jornalista Matheus Baldi fazer um vídeo comentando sobre Lucas Souza, após Jojo Todynho expor que terminou o casamento com o influenciador porque o flagrou conversando com outros homens, Gil do Vigor decidiu se manifestar. Nas imagens, o comunicador, sem citar nomes, dá a entender que o ex-BBB foi amante do peão de A Fazenda 15.
“Acho que pra Jojo foi até, por um lado, um alívio poder falar sobre isso. Agora, mudando de assunto, eu não sei o que aconteceu, hoje eu acordei com uma disposição, um vigor impressionante”, disse Baldi depois de falar sobre o episódio com a apresentadora e dando uma possível “dica” de quem seria o affair do rapaz.
Logo, internautas ligaram a especulação ao economista e passaram afirmar que os dois se relacionaram quando Lucas ainda estava casado com Jojo. Indignado, Gil usou suas redes sociais para se pronunciar e negar a informação. “Muita oração e muito jejum viu?”, ironizou.
“Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. E depois uns processos para quem inventa mentiras ou dá a entender! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer”, rebateu no X, antigo Twitter, alegando que iria resolver o conflito judicialmente.
Nos comentários, os seguidores brincaram com a situação: “Onde tem fumaça há fogo”, “O Gil tem bom gosto! Sou fã!”, “Gil, o Lucas é ativo?”, “Vai estudar, Gil. Você é famoso por hobby. Você é economista”, “Ignora! Foca no estudo e crescimento” e “Deixem o Gil em paz!”.
Advogada de Lucas Souza toma atitude contra Jojo Todynho
As declarações de Jojo Todynho nas redes sociais, nesta terça-feira (21/11), a respeito do fim de seu casamento com Lucas Souza ainda vão render muito pano para manga. Acontece que a advogada do peão, Liliane Guterville, registrou um Boletim de Ocorrência contra a cantora por conta das acusações que ele fez contra o ex-militar.
“Estas declarações difamatórias, injuriosas e caluniosas representam crimes graves contra a honra. Os eventos foram registrados no Sistema Delegacia Online da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e encontra-se sob a análise da Delegacia de Polícia responsável”, começou a especialista, que conversou com a coluna, com exclusividade.
Em seguida, a advogada afirmou que “o registro busca garantir a purificação adequada dos fatos, permitindo que a Justiça seja feita e que a responsabilidade pelos atos difamatórios, injuriosos e caluniosos seja devidamente investigada e, se necessário, punida conforme a legislação vigente”.
No decorrer da conversa, ela ainda pontuou as as falas de Jojo contra seu cliente não condizem com a verdade: “Na data atual, a autora dos fatos, popularmente conhecida como Jojo Todynho e detentora de uma audiência de 28,3 milhões de seguidores no Instagram, por meio de seus stories, difamou publicamente seu ex-marido, Lucas Souza, atualmente confinado no programa A Fazenda”, relatou Liliane.
E prosseguiu: “[Jojo] alegou que ele é falso e mentiroso, proferindo injúrias ao referir-se a ele como demônio e estabelecendo comparações desonrosas com Guilherme de Pádua [assassino de Daniella Perez]. Além disso, apresentou uma imagem contendo substâncias ilícitas, atribuindo a propriedade dessas a Lucas Souza”.
Liliane Guterville apontou, ainda, que a cantora não parou por aí: “A difamação prosseguiu ao afirmar que a vítima teria desembolsado R$ 10 mil para evitar a divulgação de uma foto comprometedora, na qual supostamente estaria comprando drogas na entrada de uma favela no Rio de Janeiro”.
E finalizou: “Além disso, Jordana caluniou Lucas Souza ao alegar que ele a havia ameaçado de expô-la publicamente como homofóbica. Outra grave acusação foi feita ao afirmar que a vítima teria agredido o seu animal de estimação”.