“É bom amar”, diz Priscilla Alcântara sobre namoro com músico famoso
A artista assumiu o romance com o DJ André Laudz, do Tropikillaz, no The Town, festival que acontece em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
O amor está no ar! Priscilla Alcântara assumiu, sem querer, o namoro com o DJ André Laudz, do Tropikillaz. A cantora acabou deixando escapar sobre o relacionamento ao Gshow, durante entrevista para Fred Nicácio, no The Town, festival que acontece em São Paulo. “É bom amar”, garantiu ao ex-BBB.
O assunto surgiu em meio a perguntas sobre sua carreira: “Temos namoro recente. É bom amar, né Pri?”, falou o apresentador. E a artista respondeu: “É bom amar, mas eu ainda não sei falar publicamente sobre isso. Então, vou ficar com cara de bunda“. E ele seguiu questionando: ” Será que ele vai querer aparecer?”. E a moça rebateu: “Ele é tímido, vai querer me matar!”.
De acordo Priscilla, a música foi a responsável por unir os dois. “Ele é produtor. Começamos a trabalhar juntos e foi assim que a gente se conheceu”, contou, lembrando que continuará a ser a mesma de sempre, discreta, sem ficar compartilhando muito da sua intimidade. “Eu mesma fiz isso [de falar da relação sem querer]! Minha psicóloga me disse que foi um ato falho [risos]. Então meu ato falho me levou a tornar público, mas o que é pessoal vai continuar sendo muito privado”, garantiu.
E seguiu: “É até estranho falar porque nunca falei nada sobre nenhum relacionamento meu. Sou muito reservada, costumo ser. O que é privado da minha vida não é tão interessante quanto minha música. Então prefiro que as pessoas saibam da minha música, da minha arte. Minha vida privada deixo só para mim”.
Priscilla Alcântara teve um breve affair com o cantor Vitor Kley, mas os dois nunca falaram abertamente e nem assumiram um relacionamento.