Duda Nagle detalha término com Sabrina Sato: “Vários fatores”
O ator abriu o jogo em entrevista sobre os reais motivos que levaram ao término com a apresentadora Sabrina Sato
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Duda Nagle, pai da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, abriu o jogo e fez um longo desabafo sobre seu relacionamento com a famosa. Numa entrevista nesta quinta-feira (17/10), ele detalhou os motivos que levaram à separação do casal após sete anos de união.
Duda Nagle começou o desabafo falando o momento mais difícil do casamento. “O que foi mais difícil foi quando a gente ainda estava morando juntos, e não tínhamos assumido pra nós mesmos que o relacionamento tinha acabado. Ali foi a parte que a gente mais sofreu”, explicou o famoso.
O ex-marido de Sabrina Sato comentou numa conversa com Sérgio Mallandro, ainda, que a crise na relação começou bem antes dos sete anos de união. “A nossa crise começou antes. Nos sete anos foi aonde a gente não aguentou mais”, apontou.
Curioso., o humorista quis mais detalhes. “Mas então por que acabou o relacionamento? Vocês eram tão apaixonados”. Duda Nagle, então, disse que “vários fatores” levaram ao término.
“Eu acho que não era pra ser, não sei. É difícil explicar (…), mas eu acho que são vários fatores que levaram a gente a se distanciar como casal. A rotina era muito diferente, muito intensa, cada um para um lado”, explicou o ator. “Eu acho que algumas atitudes, se eu puder falar pra estimular mais os casais, é justamente blindar mais o casal. Manter mais a rotina, separar mais a energia”, sugeriu.
“Porque não adianta chegar no final do dia com os dois cansados e falar: ‘Ah, hoje é a nossa noite de tomar um vinho’. Mas tá exausto, sem energia nenhuma, no dia seguinte, já tem um monte de compromisso”, explicou. “Então, nesse sentido, eu acho que os hábitos, a rotina, a agenda contribuíram também para esse afastamento”, reforçou o famoso.
De quem partiu?
Apesar da relação problemática com Sabrina Sato, o ator deixou claro que um momento de grande felicidade foi quando ambos se tornaram pais. “Por outro lado, a gente teve a Zoe. Então isso justifica qualquer [coisa]. A Zoe não teria existido se a gente não tivesse ficado esse tempo todo junto”, celebrou.
Na conversa, Sérgio Mallandro quis saber também de quem partiu a decisão de acabar com o relacionamento. “Eu acho que sobrou pra mim”, afirmou Duda Nagle. “Eu tive que tomar essa decisão, porque eu já tinha feito a análise de conjuntura, já tinha chamado pra conversar, proposto mudanças, elas não estavam vindo. Os dois já estavam sentindo. E aí eu tomei a iniciativa pra, de fato [terminar]“.
O ator disse, ainda, que não se arrependeu da decisão de terminar com Sabrina Sato. “Eu acho que a gente viveu plenamente nossa história. Teve muita coisa boa, teve a Zoe que é o maior milagre da vida”, apontou Duda Nagle.