Drika Marinho expõe humilhação e fala polêmica de Marlene Mattos
A bailarina e ex-Power Couple relembrou momentos de tensão vividos na época em que era do balé de Kelly Key, dirigido pela empresária
atualizado
Compartilhar notícia
Drika Marinho usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10/7), para relembrar algumas atitudes humilhantes vividas, durante sua passagem pelo balé de Kelly Key. A bailarina contou que, depois de muitos anos dançando com a cantora, Marlene Mattos entrou como diretora e revelou algumas situações polêmicas envolvendo a empresária.
No Twitter, Drika compartilhou um vídeo de uma fala de Marlene no documentário de Xuxa e contou que, na época do balé, Mattos humilhou um bailarino negro dizendo que ele transpirava muito e que era nojento.
“Depois de muito anos dançando com Kelly Key, a Marlene entrou como diretora, quis tirar todo o balé que estava dando certo, fez um teste e chamou bailarinos novos, humilhou o único bailarino negro além de mim, falando que ele estava muito velho pra dançar e que ele transpirava muito dançando”, contou a ex-Power Couple.
Em seguida, Drika contou que, com medo de perder o emprego, ninguém falava nada sobre as situações humilhantes. “Estava agora conversando com a outra bailarina que também dançava com a gente e ela falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento porque suava muito. Isso foi tão absurdo. E o pior que ninguém falava nada, inclusive eu, por medo de perder o trabalho, era surreal”, declarou.
“Chego a ser cruel? Sou”, afirma Marlene Mattos em reencontro com Xuxa
Xuxa ganhou um documentário para comemorar seus 60 anos e precisou enfrentar muitos medos de seu passado durante as gravações. E a eterna Rainha dos Baixinhos fez isso com muita maestria. Além de revisitar o local onde sofreu abusos sexuais na infância, a apresentadora ainda reencontrou com sua ex-empresária, Marlene Mattos, com quem estava sem falar há 19 anos. O momento foi exibido no Fantástico do último domingo (9/7).
Durante a tensão de estar frente a frente com Marlene, motivada por algumas declarações de Xuxa, ela ainda ouviu a ex-companheira de trabalho assumir que era cruel, que não tinha paciência com gente “burra” e afirmar que faria tudo de novo.
“Eu acertei muito mais que eu errei. O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística. Você diz que você foi uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim”, começou Marlene.
Em outro momento destacado pela reportagem, a ex-empresária confirmou que é cruel. “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, disse. Em seguida, Xuxa se mostrou preocupada com a visão de seus fãs sobre Marlene, que seria considerada um “monstro”. E ela disparou: “Seus fãs já me veem assim”.
Ao voltar para a entrevista concedida à Renata Capucci, onde comentava os momentos do documentário, Xuxa contou que esse reencontro foi um momento muito difícil. “Foi, Rê. Foi porque mexeu numa caixinha que não é que eu não queria mexer, eu tive que passar por isso”, disse.
Em seguida, a apresentadora se mostrou surpresa com o fato de Marlene não se arrepender. “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”, desabafou.