“Drag não tá aqui pra se limitar”, diz Glória Groove sobre rótulos
A Lady Leste chegou causando no Prêmio Multishow, fantasiada de mosquito, falou sobre liberdade num bate-papo exclusivo com a coluna
atualizado
Compartilhar notícia
Glória Groove chegou causando no tapete vermelho do Prêmio Multishow. A Lady Leste foi fantasiada de mosquito, como ela mesma classificou. Prestes a lançar um novo álbum, no dia 9 de novembro, a cantora falou sobre rótulos. “Acho que drag não tá aqui pra se limitar, tá aqui pra se libertar”, disse com exclusividade para a coluna.
“Eu vivo fazendo tantos estilos musicais, agora mesmo eu lancei uma parceria com o Sorriso Maroto, que é pagode, então… eu acho que esse é o erro, tentar imaginar que a gente tá em uma prateleira só e só pode fazer aquilo e aquilo te limita e aquilo, acho que drag não tá aqui pra se limitar, tá aqui pra se libertar”, completou.
E seguiu: “Então, o que eu posso explorar com os estilos que eu quiser e que eu puder, porque vale lembrar quem está preenchendo o meu coração também. É sobre mim também. Falta esse entendimento. Mas tudo bem, a gente tá se divertindo lá juntinho”.
Questionada sobre o que não pode rolar de jeito nenhum durante o evento, Glória Groove foi categórica: “Não pode acontecer cagadas ao vivo, né gente? Eu só consigo pensar: ‘não caia, não tropeça, não deslize, não erra letra, nada disso'”.
Empolgada, a artista explicou seu visual exótico. “Na verdade a história desse look é muito aleatória. Eu fui fazer a prova desse vestido, que era pra ser só um vestido de bonita, e quando eu bati o olho nessa peça, eu falei: ‘isso é um mosquito! Eu tenho que ser um mosquito!’. E hoje eu estou aqui!”, destacou ao Gshow.