Dona Déa se emociona ao falar de Paulo Gustavo e detalha herança
A professora aposentada conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod e ficou com lágrimas nos olhos durante o papo
atualizado
Compartilhar notícia
Dois anos após a morte de Paulo Gustavo, a mãe do humorista, Déa Lúcia ainda se emociona ao lembrar dos momentos ao lado do filho. A professora aposentada conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode, nesta terça-feira (9/5) e foi às lágrimas falar dele. Ela também deu detalhes sobre a herança que recebeu do filho.
“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano (Huck). Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, afirmou ela.
Dona Déa também explicou o sentimento de perda: “A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: ‘ele ou a senhora?’. Eu, com certeza”, desabafou.
Ao comentar sobre a filha, Juliana, Déa revelou o que está ajudando sua filha a aguentar a dor: “Juliana está acabada. Só quem consegue tirar ela de casa é o Marquinhos por causa do trabalho. Eles eram muito unidos. Então, ficou o Marquinhos para segurar essa onda dela. Onde ele chama ela vai”, afirmou, comentando sobre o Marcus Majella.
A participante do Domingão com Huck esclareceu a decisão de morar no Rio: “Quando aconteceu isso tudo, eu falei ‘vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento que ele (Paulo Gustavo) deixou para mim e para o pai, em testamento”.
Sobre a herança de Paulo Gustavo, Déa disse ter ficado admirada com o documento deixado pelo humorista: “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro. A gente vendeu o (show) ‘Filho da Mãe’ para fazer o documentário e aí eu pude comprar a parte dele”, relatou.
Ao ser questionada sobre sua relação com o médico Thales Bretas, pai dos netos e viúvo do humorista, Dona Déa declarou: “As pessoas quando me perguntam de Thales eu digo que me dou muito bem. O único dia que eu vou brigar é quando ele fizer algo contra os filhos. Aí, eu dou uma voadora, mas ele é um pai maravilhoso. O que ele posta é real, as crianças são apaixonadas pelo pai”, encerrou.
Paulo Gustavo morreu em 2021, aos 42 anos, em consequência de complicações da covid-19. O humorista era casado com Thales Bretas. Os dois são pais de Romeu e Gael, de 3 anos.
Ver essa foto no Instagram