Dona de mansão move nova ação milionária contra Lexa e MC Guimê
Mulher ajuizou uma nova ação no Tribunal de Justiça de SP contra o ex-casal; apesar de recente nos tribunais, a história já é conhecida
atualizado
Compartilhar notícia
No meio de relações afetivas de longa duração, um término pode deixar grandes marcas. Com os famosos, a história não é diferente. A coluna Fábia Oliveira, para provar seu ponto, traz uma ação judicial contra MC Guimê e Lexa, divorciados em 2023.
Pois bem. A história, embora recente nos tribunais, já é conhecida pelo público. A venda de uma mansão para o ex-casal fez com que uma briga com a proprietária, Márcia Pessoa, virasse assunto em diversos portais.
No início deste mês, no entanto, a mulher ajuizou uma nova ação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Nela, a massoterapeuta afirma que, além de violarem condições do contrato, Lexa e Guimê destruíram o imóvel que fez a batalha judicial surgir.
Na ação que tivemos acesso com exclusividade, a autora junta imagens para provar seu ponto. Entre elas, estão fotos de vazamentos no telhado, uma parede que ficou com um grafite de Guimê e uma piscina em mau estado de manutenção e com água esverdeada. No processo, Márcia pede R$ 5,1 milhão por danos materiais e R$ 50 mil em danos morais.
A ação foi redistribuída na Justiça após a autora reconhecer que a ação foi ajuizada no local errado.
A história, que já vem se arrastando na Justiça de outros modos, acaba de surgir em uma nova faceta para incomodar os ex-pombinhos.