Docinhos envenenados? Saiba o que rolou na gravação de Terra e Paixão
Nem sempre o que você vê, é. E no caso das produções da TV Globo, aquela comida gostosa, que dá água na boca, pode estar cheia de inseticida
atualizado
Compartilhar notícia
Nem sempre o que você vê, é. E no caso das produções da TV Globo, aquela comida gostosa, que dá água na boca, pode estar cheia de inseticida e até causar um mal para quem come por engano. Se assustou meus amigos leitores? Mas esta colunista te explica com exclusividade essa história de “docinhos envenenados”.
É que a emissora carioca encheu os docinhos da festa de casamento de Lucinda e Marino, em Terra e Paixão, com o veneno para os insetos. Mas não foi por acaso e nem por maldade. Em gravações de festas e cerimônias, como essas, o tempo de ação costuma ser longo e, por isso, pode atrair insetos e outros bichinhos.
No caso da dona da pousada e do delegado da trama das 21h, a coluna soube que a captação das imagens durou dois dias e, pela locação ser num lugar de mata e muito verde, a produção optou pela ação inusitada, para garantir a continuidade da festa e, assim, carimbar o tão famoso padrão Globo de qualidade, além de muito realista.
Segundo uma fonte exclusiva desta jornalista, os atores estavam tão entrosados e felizes, que no final do trabalho alguns deles pularam na piscina para comemorar que tudo deu certo. Além de Leandro Lima, que dá vida a Marino, participaram Rafael Vitti, Jonathan Azevedo, entre outros.
Porém, claro que todo o elenco que participou da cena sabia sobre os “docinhos envenenados”. Além disso, nossa fonte frisou que toda equipe orientou e deixou registrado que não iria se responsabilizar, caso alguém comesse es tivesse algum dano da saúde. Eita!