Do gospel ao pop, Priscilla fala sobre mudanças: “Encerrei o ciclo”
Neste domingo (3/12), a cantora abre o coração para Eliana, no SBT, sobre fé, família, novo visual e o primeiro namorado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma grande estrela da música no programa Eliana deste domingo (3/12). Priscilla já foi do segmento gospel e conquistou uma legião de fãs. Atualmente, sua arte está atingindo novos públicos, mas claro, sem perder sua essência. Com mais de 8 milhões de seguidores nas principais redes sociais e cerca de 425 milhões de visualizações no YouTube, a artista ganhou destaque no universo pop.
O encontro com Eliana começa nas pistas de kart, onde a cantora exibe sua habilidade no esporte que é sua paixão declarada. O piloto de automobilismo Felipe Giaffone passa todas as instruções para Priscilla e apresentadora do dominical. A entrevista continua no novo apartamento de Priscilla, onde ela mostra sua vida adulta, sem perder o espírito família. Ela abre o jogo sobre fé e as mudanças na sua carreira. A nova artista do pop esclarece tudo sobre seu novo e tão comentado visual. Será que as críticas abalam a autoestima da cantora?
“Eu sempre via minha arte de uma maneira muito livre, então, mesmo quando eu estava em um gênero mais linchado como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele lincho. Eu me explorava musicalmente, visualmente, então, desde lá, as pessoas já me viam com essa personalidade mais disruptiva do ambiente. Eu me vi madura o suficiente, com coragem o suficiente, para me desbravar em um outro lugar; foi o que eu fiz! Eu encerrei o ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que eu deixei, mas eu me vi pronta para começar algo novo e eu tinha possibilidades, eu tinha portas, janelas abertas, era só eu ter coragem de entrar”, afirma a cantora.
A carreira de Priscilla no SBT começou como caloura mirim no programa “Código Fama”, apresentado por Celso Portiolli. Ela venceu a atração e disputou a versão mexicana do mesmo programa. Em 2005, ela estreou no “Bom Dia e Cia” com Yudi e Itala Matiuzzo, numa fase em que a cada dia, os apresentadores contavam uma historinha infantil diferente. Em 2007, o programa mudou de formato e passou a ser ao vivo, com jogos interativos inicialmente por telefone e depois via computador, quando estreou a Roleta Premiada. Priscilla também comandou com Yudi o “Cantando no SBT”. Ela deixou a emissora em 2013.
A retirada do sobrenome Alcantara em sua identidade artística foi a grande mudança da estrela do pop. Ela alega que precisou descansar a imagem que passava quando carregava o sobrenome para seguir em nova jornada. Agora, a cantora está de álbum novo, batizado como Priscilla. O single “Quer dançar”, em parceria com o Bonde do Tigrão, é o carro-chefe desse trabalho.
“Coitadinha, a Alcantara está cansada, trabalhou muito, foram quase 18 anos de Priscilla Alcantara. Eu coloquei a Alcantara para descansar um pouco para eu experimentar coisas novas, me experimentar de um jeito novo, experimentar a Priscilla”, disse a entrevistada.
Aos 27 anos de idade, Priscilla inicia seu primeiro namoro. Quem é o novo namorado da Priscilla? Como ela se apaixonou? Quais os planos do casal para o futuro? A jovem revela ao público detalhes exclusivos do relacionamento em primeira mão.