DJ revela que a mãe teve a vida salva graças a Silvio Santos
Mauricio Carneiro, conhecido como Saddam, expôs uma atitude generosa do apresentador do SBT, que morreu no último sábado (17/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Generoso! É assim que Mauricio Carneiro, conhecido como DJ Saddam, classifica Silvio Santos. O apresentador do SBT, que morreu no último sábado (17/8), em decorrência de uma broncopneumonia, pagou o tratamento da mãe do artista, Bárbara, que lutava contra um câncer. “Ela está viva até hoje”, disse nas redes sociais.
“Exatamente 41 anos após da partida de meu pai, radialista Gilberto Lima, o grande Silvio Santos, maior nome da comunicação brasileira de todos os tempos, também sobe para o andar de cima”, relembrou o falecimento de seu genitor, que partiu na mesma data que o dono do Baú.
O rapaz prosseguiu: “Lembro que no velório do meu pai, que trabalhou com Silvio na década de 70, havia várias coroas de flores em seu nome e de suas empresas. Pouco depois, minha mãe, que foi da produção do seu programa, teve um câncer e ele determinou: ‘mande Bárbara escolher o médico e o hospital que é por minha conta. Esses meninos acabaram de perder o pai e não podem perder a mãe’. Ela está viva até hoje”.
DJ Saddam finalizou o relato demonstrando gratidão pela atitude de Silvio Santos. “Obrigado Sílvio por isso e pelos muitos domingos de entretenimento. Manda um beijo pro meu pai. Outro pra você”, encerrou.
Nos comentários, seguidores de Mauricio ficaram surpresos com a declaração. “Que ser humano incrível ele era, né? Vida e Saúde para sua mãezinha!”, falou uma pessoa. “As pessoas são a marca que deixam nas outras pessoas e essa história mostra isso”, elogiou uma segunda. “Que lindo depoimento”, apontou uma terceira.
Leia o relato de DJ Saddam sobre Silvio Santos:
Ver essa foto no Instagram