DJ Jacaré acusa Rennan da Penha de agressão: “Me deu um soco”
O músico contou em um vídeo que o cria da comunidade da Zona Norte carioca o persegue há 2 anos e que já deu até em cima de sua esposa
atualizado
Compartilhar notícia
DJ Renna da Penha está sendo acusado de agressão. De acordo com Jacaré da Penha, que também é DJ, o episódio aconteceu no Baile da Selva, antigo Baile da Gaiola, que é produzido por Rennan. “Me deu um soco despreparado”, disse num vídeo publicado no Tik Tok.
“Dois anos já que esse cara já vem me atormentando, tentando entrar no meu caminho, me provocando. Tá ligando para todo mundo, dizendo que eu estou jogando piadinha para ele em vários bailes. Rapaziada, não fiz isso, todo mundo tá de prova, todo mundo da Penha tá de prova que lá no baile, quando ele me deu um soco, eu levantei a mão para não relar o dedo nele”, completou.
E seguiu: “Ele falando que não sou cria [nascido na comunidade], se não sou cria, eu não posso morar aqui e ficar tranquilo? Só porque eu não sou cria, qualquer um, cria da comunidade, vai poder me bater? Eu tenho sete anos aqui já, uma pessoa de fora vim, eu posso socar a cara da pessoa?”.
Segundo Jacaré, Rennan é conhecido na comunidade, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, por agredir as pessoas. “Varias pessoas falando por que eu não revidei, e ele [Renan] parou na rua falando: eu já tenho essa fama mesmo, de bater nos outros. Você acha isso bonito?”, ressaltou.
O rapaz concluiu o desabafo alegando que Rennan já tentou até flertar sua esposa, masque não vai se igualar a ele. “Isso aqui [apontando para o rosto], não vai ficar assim, claro que não vai ficar assim, sou pai de família, eu tenho prova, tenho gravação que ele me deu o soco, ele vai sentar na pica, não vou encostar um dedo nele, recuar não é marcar, ele já vem há dois anos tentando entrar no meu caminho, deu em cima da minha mulher”, finalizou.
Essa não é a primeira vez que Rennan da Penha é acusado de agredir alguém. Num vídeo, publicado em 2018, Rennan agredi um menino, que aparenta ser menor de idade. Nas imagens, ele estapeia o rosto do garoto, além de proferir socos e joelhadas, enquanto dá uma bronca, para que não brinque com a família dos outros. Para assistir ao vídeo, clique aqui!