DJ Buarque se pronuncia sobre briga com entregador de aplicativo
No Twitter, um internauta expôs a resposta que o marido de Bia Miranda deu para ele quando questionou sobre as acusações de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser acusado de agredir um entregador de aplicativo, o marido de Bia Miranda, DJ Buarque, resolveu dar sua versão para a treta. Ao ser questionado sobre a confusão por um usuário do Twitter, o funkeiro resolveu dar sua versão.
“Motoboy não é obrigado a subir na sua porta pra entregar, parceiro. Se a moto é roubada no tempo que ele subiu pra te entregar, você vai dar outra? E outra: o motoboy ganha por entrega, então não pode ficar perdendo tempo subindo em toda entrega. Só um papo pra você que trabalha com o público e não respeitou o corre do menor. Gentileza gera gentileza. Valeu”, disparou o internauta no privado do artista.
Em seguida, DJ Buarque resolveu responder: “Fala, papai. Vou te responder aqui porque veio dar um papo maneiro, na humildade. Foi nada disso a história. Ele disse que não ia entrar porque não queria. Aí, tive que ir lá e perguntei por que não quis entrar. Ele disse que não estava a fim e não ia entrar”, começou o marido de Bia.
E continuou detalhando a treta: “Falei que estava operado e minha mulher, grávida. Ele falou ‘e daí? Não vou entrar e acabou’. Peguei e bati no lanche”, assumiu.
Na legenda, o usuário do microblog escreveu: “Pra toda história sempre tem duas versões 👆”, afirmou, ao compartilhar o print da resposta. Nos comentários, os outros internautas não concordaram.
“A versão foi a mesma do motoboy. Ele não quis entrar e ele bateu no lanche do cara. Ele desceu pra da falar pro cara que não podia descer 😂😂😂 e bateu no lanche 😂😂😂 Cara, só confirmou que ele tá errado”, disparou um. “Perdeu a razão quando bateu no lanche, jogou o celular do motoca no chão e ameaçou chamar o amigo armado 👍”, declarou outro. “Só confirmou que está errado. Pra pegar o lanche, ele não podia, mas pra ir arrumar confusão ele desceu, né?”, questionou um terceiro.
Entenda a treta
A noite de sexta-feira (2/2) foi quente no condomínio onde Bia Miranda e DJ Buarque moram. O marido da vice-campeã de A Fazenda 14 é acusado de agredir um entregador de aplicativo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre os dois.
Nas imagens, o rapaz aparece acusando o outro: “Tô gravando, você me deu um tapa, tacou meu telefone na água. Você está errado, eu não sou obrigado a subir, eu não vou subir”, afirmou.
Após ser rebatido por Buarque, o entregador afirmou que vai processar o marido de Bia: “Está sendo gravado, falou que ia chamar um maluco de pistola. Me ameaçou e agora eu tenho provas, vou te denunciar seu otário, vou te processar, seu vacilão. É bom que eu pego um dinheiro seu também”, disparou.
Em seguida, o motoboy mostrou o lanche jogado no chão que, segundo ele, foi causado por Buarque: “A prova aí, me esculachou, tacou meu telefone na água. A prova aí, deu um tapão na mão”, acusou.
No Twitter, os internautas defenderam o entregador: “Ele não queria descer pra pegar o lanche, mas desceu pra agredir e humilhar o entregador”, disse um. “Que homem podre, pqp”, afirmou outro. “Quando as pessoas irão entender que entregador não tem que subir na p*rra do apartamento????? Pelo amor! Eu desço sempre e, como bom virginiano, ainda desço antes pra não deixar os miseravi esperando! 😂”, escreveu um terceiro. “A melhor parte do vídeo é o Buarque com esparadrapo no umbigo pra tapar as energias ruins depois de ter sentado a mão no lanche porque o motoboy não quis largar na porta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, zoou mais um.
Buarque bate-boca e ofende mulher após comentário
Buarque usou as redes sociais, em abril do ano passado, para se declarar para a namorada Bia Miranda, que está completando 19 anos no dia de hoje. A publicação logo encheu de comentários, mas um em específico parece não ter agradado o DJ, que acabou tomando uma atitude, digamos que, desnecessária.
Na postagem, uma moça escreveu: “Que emocionante”, se referindo as palavras de Buarque para a ex-Fazenda. Tal situação irritou o artista, que optou por apagar o comentário e ir até o direct da internauta para ofendê-la. Em prints enviados à coluna, o DJ compartilha uma foto da mulher vestindo uma roupa amarela e a chama de “pintinho amarelinho”.
“Emocionante é seu Instagram”, debochou o rapaz usando emojis de carinha chorando de rir. Na sequência, ele completou: “Emocionante esse pintinho amarelinho”.
Sem deixar barato, a internauta rebateu. “Tá sem conteúdo e trabalho, né? Pode dizer, Oxum. Ou melhor, fraco”, disse ela. O DJ continuou com o deboche: “Sem trabalho nenhum”.
Procurado por esta colunista, Buarque afirmou que não tinha nada a declarar. “Eu não tenho muito o que falar sobre nada não, tá, querida? Faz o que vocês tem que fazer aí e depois a gente resolve seja a medida tomada qual for, tá?”, falou ele através de um áudio.