Diretor musical da Claudia Leitte causa polêmica após post homofóbico
Luciano Pinto, mais conhecido como Lu Sustenido, usou o Instagram para detonar os fãs da cantora e foi criticado nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Claudia Leitte arrasta uma multidão de fãs pelo Brasil, principalmente entre o público LGBTQIAPN+. E uma fala do diretor musical da cantora, postada nas redes sociais no fim de semana, causou polêmica no Twitter.
Luciano Pinto, mais conhecido como Lu Sustenido, usou o Instagram para detonar os fãs da cantora com declarações nada cordiais.
“Deixa de agonia, perturbação da p*rra. Vai chupar a p*ca da abelha pra ver se sai mel! Calma, car*lho, nada vai ser como vocês querem, relaxem, deixem de maluquice. Ficam criando expectativas falsas. Aprendam a se adaptar”, começou ele.
Em outro story, o músico colocou uma “placa” de “proibido binga”: “Faça o seu. Paciência, meu fiel. Tem trâmites, animal. Tem etapas, seu mala”, escreveu ele.
Apesar de nos sites de busca o termo “binga” estar associado ao órgão sexual masculino e a termos como “p*ca”, Luciano definiu, em mais uma publicação, sobre o que estava falando:
“Como identificar um binga: músico que não consegue fazer base; improvisa fora de hora; não respeita as pausas, sempre preenche com alguma firula; não pode ver uma câmera de ao vivo que quer solar; toca muito forte, muito alto; não afina seu instrumento; nunca tem o figurino básico, branco ou preto; tem mil desculpas para chegar atrasado; é vaidoso e gosta de dar ordem; e acha que toca melhor que todo mundo”.
Mas os esclarecimentos de Lu Sustenido não convenceram os internautas: “‘Vai chupar a p*ca, ‘proibido binga e ‘nada vai ser como vocês querem’. O diretor musical da Claudia Leitte humilhando e xingando os fãs dela, e fazendo piada homofóbica nos stories do Instagram. São todas surtadas, né? Já dizia o ditado: ‘Quem anda com porcos, farelo come'”, disparou um. “Ingrato com os fãs, mas f*da-se. Os fãs dessa mocreia merecem”, comentou outro. “Eles são podres, né?! Como pode”, revoltou-se um terceiro. “Que gente podre”, criticou mais um.
Polêmica ao seguir pastor
Em fevereiro de 2022, o público pediu, através das redes sociais, que a participação de Claudia Leitte na Micareta Salvador fosse cancelada. Isso porque a cantora começou a seguir nas redes sociais o pastor André Valadão.
“Que horas a milk [leite, em inglês] entra? Quero chegar depois”, perguntou um internauta. “Cancela a Claudia Leitte, por favor”, pediu outro.
Vale lembrar quer a maioria das pessoas que comparecerão ao evento fazem parte do público LGBTQIA+ e, em protesto, pedem pela substituição da cantora.
Mais de um ano depois, a cantora deixou de seguir o religioso
Claudia Leitte deixou de seguir o pastor André Valadão no Instagram, em meados do ano passado, e resolveu evitar qualquer tipo de contato com ele a partir daquela data. Amigos desta colunista que vos escreve contaram, com exclusividade, que a cantora tomou essa decisão por não concordar com as atitudes preconceituosas do religioso em relação ao público LGBTQIAPN+.
Acontece que a artista tem abraçado exatamente esses fãs, que têm prestigiado seus trabalhos nos últimos tempos. Apesar de ter levado um unfollow de Claudia, André Valadão continua a acompanhando na rede social.