Diretor fala da reputação de A Fazenda após prisão de Deolane Bezerra
Rodrigo Carelli comentou a repercussão das acusações contra a ex-participante da décima quarta edição do reality rural
atualizado
Compartilhar notícia
Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli falou sobre a repercussão da prisão de Deolane Bezerra. A influenciadora está detida na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco, acusada de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar. “É a vida deles”, disse para Kadu Brandão, do iBahia.
“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A gente tem várias histórias de participantes de realities bacanas e não bacanas após a participação. É a vida deles. Acho que a vida no reality é uma e a depois do reality é completamente diferente”, explicou.
Questionado se existe alguma mágoa pela saída repentina de Deolane do programa da Record, Carelli afirmou que não: “Acho que está tudo bem e essas coisas são do âmbito da justiça e tem que ser resolvidas de outra maneira e não tem nada a ver com o reality”.
Para quem não lembra, a influencer foi retirada, praticamente à força da atração pela família. As irmãs Bezerra foram até a sede, que fica em Itapecerica da Serra, e exigiram que a advogada desistisse da competição, alegando que a mãe delas, Solange Bezerra, estava com a saúde fragilizada.
Antes, porém, elas e os fãs de Deolane fizeram uma mobilização para tumultuar e interferir na dinâmica do programa, como mandar um carro de som. Na ocasião, Bárbara Borges ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
A Fazenda 16: semana “bombástica” e elenco “explosivo”
Nessa quinta-feira (12/9), Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu, acompanhados de Lucas Selfie, Márcia Fu e Kerline, participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre a estreia de A Fazenda 16. O reality rural da Record começará a ser exibido na próxima segunda-feira (16/9), a partir das 22h30.
“É um elenco explosivo. Acho que a gente vai ter muita história. A gente quer histórias e ver coisas acontecendo. Se alguém quiser ficar na posição mais vegetal, planta, outros tantos vão gerar conteúdo, se enfrentar”, declarou Carelli.
Questionado se vale tudo para ganhar a disputa, inclusive mentir, o diretor do programa garantiu que sim: “[Vale] tudo, menos agressão física faz parte do jogo. Mentir faz parte do jogo. Saber falar com o público do seu jogo é possível. Mas o que vale mesmo é carisma e uma coisa muito importante: a pessoa querer competir pelos R$ 2 milhões”.
Sobre o Paiol, Rodrigo Carelli contou que seis pessoas são ex-participantes de realities shows, incluindo a própria A Fazenda. Os outros dois, são famosos no Kwai, plataforma semelhante ao TikTok. Desses oito, quatro entrarão na sede, independente do gênero. A escolha vai ser feita pelo público, como de costume.
Carelli ainda reforçou que a primeira semana de A Fazenda 16 será bombástica.