Diretor e ator de filmes adultos, Fabio Silva vai para Londres
Profissional contou para a coluna que sonha fazer parte de uma produção com a maior estrela pornô do mundo, Mia Kalifa
atualizado
Compartilhar notícia
Um talento da indústria de filmes adultos brasileiros exportado para o exterior. Esse é Fabio Silva, que foi convidado para trabalhar em Londres, na Inglaterra: ator e diretor que ganhou como destaque empresarial em 2021. Com uma história de mais de duas décadas nessa área, ele passou a dirigir filmes em 2006 em sua própria produtora e então resolveu ficar por trás das câmeras.
Em seu currículo, Fábio contabiliza produções de diversas estrelas, como Rita Cadilac e Elisa Sanches. Em 2020, o especialista trabalhou por um ano em parceria com a maior produtora de filmes adultos do mundo, a LegalPorno, onde aperfeiçoou seus conhecimentos.
No ramo cinematográfico desde o ano de 1999, Fábio Silva, mais conhecido como Ted, é uma das grandes referências do setor com seus diversos prêmios na área. Ao todo, são 17 premiações ao longo de sua carreira.
Recentemente, o diretor recebeu um convite exclusivo para dirigir filmes eróticos em Londres, na Inglaterra. Em um bate-papo com a coluna, ele contou que seu maior sonho é dirigir uma das maiores atrizes pornôs do mundo, Mia Kalifa.
“Apesar do preconceito, muitos famosos estão ganhando dinheiro e ficando milionários com os conteúdos adultos”, afirmou Fábio, fazendo referência à febre de plataformas de vídeos e fotos sensuais exclusivas, que vêm sendo utilizadas por muitas celebridades.
Entre os artistas que estão se aventurando no mundo dos conteúdos adultos estão o cantor de funk Nego do Borel e o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, que anunciaram recentemente a criação de perfis nessas páginas.
Os dois chamaram a atenção de Fábio: “Seria uma honra dirigir um filme de ambos”, declarou. O diretor também possui um quadro no YouTube chamado Carona do Ted, que recebe vários artistas. Entre as entrevistadas do diretor está MC Pipokinha, que vem causando com suas letras explícitas.