Dicas? Gil do Vigor abre o jogo sobre conversas com psicóloga no BBB
O economista falou sobre as teorias de internautas sobre a profissional dar dicas sobre o comportamento dos brother e sisters
atualizado
Compartilhar notícia
Todo ano de BBB, o público não esconde sua curiosidade sobre as conversas dos participantes do reality com a psicóloga no confessionário. Os questionamentos aumentam ainda mais quando, de uma hora para outra, alguns brothers e sisters mudam de comportamento da água para o vinho depois de uma sessão.
Diante das muitas teorias que foram criadas nas redes sociais nos últimos dias, depois de Wanessa Camargo “mudar” seu comportamento com Davi, o ex-BBB21 Gil do Vigor se manifestou e abriu o jogo sobre as conversas com a psicóloga. O economista achou graça da situação e garantiu que nenhuma dica é passada para eles durante o papo.
“A psicóloga não dá dica, gente. Então assim…vocês têm umas teorias da conspiração tão engraçadas! Não tem dica”, disse Gil, que contou que a profissional apenas fica questionando o que os brothers acham. “Acho que a pessoa para e se atenta, né?”, concluiu ele.
Com rumores de manipulação no #BBB24, após supostamente Wanessa Camargo ter recebido instruções da produção pra mudar comportamento com Davi, Gil do Vigor defende reality: “Gente, a psicóloga não dá dicas…” Qual é a sua opinião?
Entenda aqui ⤵️https://t.co/hOtj1GvMUd pic.twitter.com/KzOgGccLDW
— Blogueirinho (@eublogueirinho) January 30, 2024
Gil do Vigor faz desabafo sobre “perseguição” a Davi no BBB24
O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, usou as redes sociais para comentar alguns episódios do BBB24, envolvendo o participante Davi. O economista defendeu o brother, que vem sendo “perseguido” por algumas pessoas da casa, como Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.
“Tá acontecendo uns casos no Big Brother, só que pra mim o que está acontecendo é um reflexo do que acontece aqui fora. As pessoas nos julgarem sem terem calçado o nosso sapato, o nosso chinelo. Porque é muito fácil chegar para um pobre que lutou a vida inteira e falar que ele é agressivo”, disparou Gil.
O influenciador continuou: “A gente grita porque foi assim que a gente aprendeu na vida. E eu falei isso dentro do Big Brother também quando falaram: ‘Gil, tu grita’. A gente grita porque foi o que a gente aprendeu na nossa vida”, completou.
Gil do Vigor falou sobre a desigualdade. “Ah, mas é falta de educação. Imagina pegar três ônibus pra ir pra faculdade, chegar em casa meia-noite. Tem que dormir três da madrugada para acordar às seis para ir trabalhar quase no domingo para tentar conseguir mudar de vida, porque desigualdade é tão grande que você faz o mesmo ou mais do que outros e você sempre tá atrás”, explicou.
O economista apontou ainda o desespero pela falta de oportunidade. “Isso começa a gerar um desespero, uma revolta que a gente quer gritar. Mas infelizmente alguém que não calçou do sapato nunca vai te entender, mas só tem julgar, entendeu? O pobre é desesperado porque o pobre sabe que não tem oportunidade”, continuou.
“Não dá para você esperar que um pobre que nunca teve chance, que quer mudar de vida, que quer mudar a vida da família, fique normalmente como sempre estivesse bem, maravilhosamente bem”, finalizou.