“Dias muito difíceis”, diz Fernanda Lima após morte da mãe
Maria Tereza Pereira, de 80 anos, faleceu nesse sábado (9/3), 25 dias depois de descobrir um câncer no pâncreas
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Lima usou suas redes sociais nesse sábado (9/3), para desabafar sobre a morte de sua mãe, Maria Tereza Pereira, aos 80 anos. A matriarca perdeu a luta para um câncer no pâncreas, descoberto a 25 dias trás. “Dias muito difíceis”, escreveu a apresentadora no Instagram.
“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, lamentou.
E completou emocionada: “A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima. Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior”.
A esposa de Rodrigo Hilbert ainda aproveitou para demonstrar gratidão aos profissionais de saúde que cuidaram da genitora. “Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje”.
Nos comentários do post, amigos da artista deixaram mensagens de apoio. “Fernanda amada, que porrada. Tô arrasada aqui. O que salva é a certeza de uma vida que foi só amor e luz! Te abraço muito forte!”, declarou Drica Moraes. “Querida, um beijo enorme”, comentou Tatá Werneck. “Querida! Lembro muito dela quando a gente fez o mochilão”, destacou Tainá Müller.
Ver essa foto no Instagram