Dhomini se pronuncia após espancar dono de bar: “Me defendendo”
Ex-BBB gravou um vídeo falando sobre o assunto e explicou o que o motivou a agir de tal maneira; ele negou que seja um agressor
atualizado
Compartilhar notícia
Após agredir o dono de um bar em Goiânia, Dhomini usou as redes sociais para se pronunciar, na manhã desta quarta-feira (14/6). O vídeo do momento viralizou na terça-feira (13/6) e deu o que falar.
Em um vídeo publicado no Instagram, Dhomini reconheceu que passou dos limites, mas alegou ter sido vítima de ameaças e, por isso, reagiu.
“Não estou aqui justificando os meus atos falhos. Eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro. Estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que nos admiram, que conhecem a minha pessoa, que conhecem o nosso trabalho, que sabe que eu sou um cara do bem, que eu sou um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria pra todas as pessoas aqui no meu perfil. Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente”, começou dizendo.
Dhomini negou que seja um agressor e pontuou que foi alvo de uma armadilha. “Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, falou.
Na sequência, ele completou: “Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias. Espero que compreendam. Não peço que me aceitem, apenas que me perdoem e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias”, encerrou.
Ao G1, o advogado Artur Camapum, que faz a defesa do dono do bar, que seria sócio de Dhomini, afirmou que o ex-BBB invadiu o local, retirou aparelhos e móveis do estabelecimento e agrediu o proprietário do espaço, além de ameaçar os clientes do local. A câmera de segurança registrou o ex-BBB partindo para cima do empresário, que chegou a desmaiar após as agressões.
Artur alegou ter sido agredido também, enquanto filmava a ação do ex-participante do reality da TV Globo. Um boletim de ocorrência foi aberto, e a vítima passará por exame de corpo de delito. Ainda segundo o site, Dhomoni estava acompanhado do ex-sócio do estabelecimento quando invadiu o bar.
➡️ Ex-BBB Dhomini espanca dono de bar
De acordo com o advogado do proprietário do estabelecimento, Artur Camapum, ele chegou a desmaiar após as agressões
Leia na coluna de @OliveiraFabia_ : https://t.co/moaGBkdFPm pic.twitter.com/rf4gOQKNNl
— Metrópoles (@Metropoles) June 14, 2023