metropoles.com

Dhomini detalha confusão com sócio e expõe prova de sociedade em bar

Ex-BBB conversou com esta coluna e deu todos os detalhes sobre a briga em que se envolveu; um vídeo dele batendo no sócio viralizou

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida do ex-BBB Dhomini
1 de 1 imagem colorida do ex-BBB Dhomini - Foto: Reprodução/Redes sociais

A confusão envolvendo André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, e seu sócio Ailton Gomes ainda segue dando o que falar. O ex-BBB foi filmado agredindo o empresário e o advogado dele, Artur Camapum, na última terça-feira (13/6) e o vídeo viralizou. Após a repercussão, ele chegou a se pronunciar nas redes sociais e pediu desculpas por ter passado dos limites.

Esta coluna conversou com Dhomini, que deu mais detalhes do ocorrido. O ex-BBB ainda rebateu algumas informações dadas por Ailton, onde ele afirma que Dhomini não é sócio do bar onde tudo aconteceu. O campeão do BBB3 chegou a nos enviar uma parte do contrato em que consta o nome dele como um dos sócios do estabelecimento.

Dhomini enviou à coluna parte do contrato que mostra que ele é sócio do bar

“O Samoa tem quatro sócios e eu sou um deles. O Beto Brasil tem 5% da participação do Ailton. Ele não está no contrato, mas ele tem. Estou falando isso porque eles falaram que eu não sou sócio. Sim, o Samoa é meu, do Beto Brasil, do Léo Skaf e do Ailton. Ele fez uma queixa de roubo (risos). Falou que eu entrei no meu bar e roubei minhas coisas. Eles montaram um cenário, onde pareceu que eu invadi uma coisa alheia. Não! Eu sou coproprietário de lá e foi um desacordo comercial. Agora vai se desenrolar na Justiça”, explicou.

Segundo Dhomini, ele e outros donos do estabelecimento estavam tentando desfazer o negócio há mais de 40 dias, depois de descobrirem um suposto desvio de dinheiro no local. Ainda de acordo com o ex-BBB, tudo não passou de uma armação e encenação por parte de Ailton e do advogado.

5 imagens
Dhomini
Sabrina Sato e Dhomini já namoraram
Dhomini e Adriana
1 de 5

Dhomini agressão dono bar

Reprodução/Instagram
2 de 5

Dhomini

Divulgação
3 de 5

TV Globo/Reprodução
4 de 5

Sabrina Sato e Dhomini já namoraram

Reprodução
5 de 5

Dhomini e Adriana

“Quando começou a desaparecer dinheiro, proteína, nós entramos em desacordo comercial. Isso há mais ou menos 45 dias. Então, a gente chegou a conclusão que era melhor vender todas as cotas para o Ailton e ele ia ficar sozinho no CNPJ. O Léo se retirou do CNPJ com a promessa de que haveria um contrato para o Ailton pagar o Léo, mas o contrato não sai porque o Ailton não concorda com as cláusulas e não concorda com o pagamento. Ele estava armando pra tomar tudo que o Léo pagou, porque foi ele que colocou dinheiro lá. Foram quase 200 mil reais”, contou.

Ele continuou relatando detalhes do que teria acontecido naquele dia, antes da confusão que se tornou pública. “Chegou num ponto insustentável e o Léo falou: ‘Gente, eu não aguento mais. Vamos lá desmontar o bar, vamos pegar minhas coisas, que eu tenho comprovante de pagamento, pix, nota fiscal, negociação, conversas no WhatsApp, eu quero pegar as minhas coisas pra diminuir meu prejuízo’. E nós fomos, é nosso bar! Entramos lá e começamos a pegar as coisas”, falou.

Dhomini completou: “O Ailton chegou com o advogado e a primeira coisa que ele gritou foi: ‘Vocês têm CNPJ daqui pra poder mexer nisso aí?’. Pra ver como era armado… Ele estava tramando tudo isso. Aí já tirou o telefone, começou a filmar, gritar e a gente falou: ‘Não para, pega, não para não’. Só que o Ailton começou a me provocar. Passava atrás de mim e ficava falando, ele sabe que as câmeras têm áudio… ‘Vamos acabar com a tua vida. Você está f*dido. Vão te arrebentar’ e eu não cedi a provocação. Aí teve um momento em que ele falou baixinho: ‘Eu sei onde você mora’. Aí eu transtornei, eu não consegui me controlar, fiz aquela cena deplorável”.

O ex-BBB voltou a se desculpar pelo excesso e assumiu que perdeu o controle. “Peço desculpa a todo mundo que viu aquele vídeo horroroso. Estou com muita vergonha, estou ferido também, estou machucado. Foi horrível. Nada do que eles fizessem, nem desaparecer dinheiro, nem desaparecer proteína, nem as provocações, justificam o que eu fiz. Enfim, eu briguei com ele, briguei com o advogado dele e passei desse ponto”, disse ele à coluna.

Dhomini ainda aproveitou para esclarecer que, ao contrário do que havia sido dito pelo seu sócio, foi ele quem chamou a polícia para o local após a confusão.

“Quem chamou a polícia para o local fui eu. Isso é uma informação importante! Porque, entre as mentiras que eles estão contando, uma delas foi que quando a polícia chegou lá, eu não estava. Fui eu que chamei a polícia, esperei as viaturas chegarem, foram duas viaturas e eu recepcionei. Eu ainda expliquei: ‘Olha, o que aconteceu aqui foi que eu briguei com o meu sócio’ e levei uma bronca porque ele [policial] falou: ‘Você chamou a polícia por causa de briga de boteco?’ e eu falei: ‘Não, é briga de sócios. O bar está vazio, é desacordo comercial'”, explicou.

Dhomini ainda frisou que, em momento algum, Ailton desmaiou, como também havia dito por aí. “Ele [policial] ainda perguntou onde estava meu sócio e eu disse que ele estava no chão, fazendo sucesso, pedindo pros outros filmarem. Ele ainda mentiu falando que tinha desmaiado… Mentira, ele estava conversando e pedia pras pessoas filmagem ele. Não tinha nada de desmaiado”, contou.

Ainda em conversa com a coluna, o campeão do BBB disse que não ia se pronunciar sobre a história, mas mudou de ideia após receber uma ligação importante. “Eu não ia me pronunciar pra ninguém, mas ontem a noite aconteceu um fato novo. Uma das cozinheiras me ligou perguntando se eu sabia por que ela havia pedido demissão. E eu fiquei com muita dó, quando ela contou. Ela sofreu assédio sexual e, quando ela pediu demissão, sofreu assédio moral… E agora ela vai entrar no nosso processo contra ele”, revelou.

Questionado se se arrependeu do que fez após assistir as cenas, Dhomini destacou: “Eu não me arrependo de nada que eu faço na vida. O arrependimento é de ter deixado minha mulher triste, meus filhos com vergonha… Eu já pedi desculpa pra eles, mas tudo na vida serve como aprendizado. Então, quando eu encontro um obstáculo, eu quero saber o que isso tá tentando me ensinar e nesse momento eu tenho aprendido muita coisa. Por exemplo, que eu tenho que defender algumas pessoas que não sabem se defenderam. Ontem eu estava disposto a não falar nada, Mas depois que eu descobri que tem mais gente sofrendo na mão de um dos sócios, eu resolvi defender todo mundo de uma vez só”.

Ele encerrou: “Eu cometi esse ato horroroso, essa feiura aí pra todos, pra minha família, pra minha esposa… Mas eu fiquei transtornado naquele momento por conta de me sentir ameaçado de fato. Não continuei, parei, assim que a briga acabou, juntei e fui embora. O que eu tenho pra fazer é pedir desculpa pras pessoas pelas cenas horrorosas que elas assistiram a meu respeito”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?