metropoles.com

Devendo em inglês! Marrone é processado por colégio bilíngue

A coluna descobriu, com exclusividade, que o cantor está sendo acusado de dever as mensalidades da escola da filha, junto da ex-esposa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Na foto, o cantor de sertanejo Marrone - Metrópoles
1 de 1 Na foto, o cantor de sertanejo Marrone - Metrópoles - Foto: Reprodução

Não é novidade para ninguém que ter filhos representa um enorme gasto: escola, natação, cursos de idiomas, viagens durante as férias e várias outras coisas. E a coluna Fábia Oliveira descobriu que até mesmo um famoso sertanejo está sofrendo com esses astronômicos valores. Estamos falando de Marrone, dupla de Bruno, que está sendo acusado de dever as mensalidades da escola da filha, junto de sua ex-esposa, Natália Portes.

Existe na Justiça, atualmente, uma “ação de execução de título extrajudicial” contra os ex-pombinhos, movida por uma poderosa escola bilíngue de elite de Goiânia.

A história é simples, sem grandes firulas ou invenções. O até então casal firmou um contrato de prestação de serviços educacionais para o filho na tal escola. A menina teve acesso a tudo do bom e do melhor, mas seus pais estão sendo acusados pela instituição de não terem quitado integralmente os valores devidos.

5 imagens
Cantores Bruno e Marrone
Marrone
Cabaré com Bruno e Marrone
E Bruno exagerou na bebida
1 de 5

Navio Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone, é investigado pela PF

Reprodução/Instagram
2 de 5

Cantores Bruno e Marrone

Divulgação
3 de 5

Marrone

Reprodução
4 de 5

Cabaré com Bruno e Marrone

Divulgação
5 de 5

E Bruno exagerou na bebida

Reprodução/Instagram

Parcelas de 2022 e 2023 teriam permanecido pendentes, perfazendo o montante de uma dívida de R$ 69.809,68. E, detalhe: o valor ainda deve ser atualizado para ficar de acordo com os juros e a correção monetária. A escola afirma que por inúmeras vezes tentou receber o valor de forma pacífica e amigável, mas não teve sucesso.

Foi pedida a citação de Marrone e de Natália, para que em três dias paguem a dívida que chega a quase R$ 70 mil. A pena em caso de descumprimento? A penhora imediata dos bens para garantir o valor integral da dívida. E, é claro, os dois devem ter os nomes inseridos no Cadastro Nacional de Inadimplentes.

Já foi proferida a decisão para que o pagamento seja efetuado dentro do prazo mencionado acima, no mês de fevereiro deste ano. Até o momento da redação desta matéria, a coluna não teve acesso a novas informações acerca do cumprimento, ou não, da ordem judicial.

Bom, tratando-se de uma escola bilíngue, é bom aprender o termo “devedor” em inglês para ontem!

*Errata: esta coluna pede desculpas ao cantor Bruno, dupla de Marrone, que, equivocadamente, teve seu nome inserido nesta matéria. Tão logo percebido o erro, a URL fora alterada para não causar qualquer dano à imagem ou honra do cantor, bem como evitar qualquer sofrimento ou exposição a ele e sua família.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?