Desculpas? Saiba como acabou a treta entre Amabylle Eiroa e Graciele
A nora de Zezé Di Camargo entrou na Justiça, por conta de um perfil fake atribuído a noiva de Zezé Di Camargo, alegando difamação. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, que vêm travando uma batalha judicial por conta do perfil fake Priscila Dantas, celebraram um acordo. É isso mesmo, meus caros leitores! A verdade é que não existiu nenhuma parte vitoriosa nessa briga familiar.
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, as mocinhas selaram a paz com um pedido de desculpas e uma retratação, que foram aceitos de bom grado por ambas as partes.
Nesta segunda-feira (12/8), em nota, os advogados de Graciele e Zezé, Matheus Pupo e João Mazzieiro, confirmaram que a influenciadora e a esposa da Igor Camargo celebraram um acordo criminal por meio de um pedido de desculpas.
Ainda segundo os especialistas, a musa fitness “aceitou o pedido de desculpas [de Amabylle] após ter sido acusada de ‘agredir’ pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; e ter sido chamada de ‘maquiavélica, manipuladora’ e ‘suja, baixa, doente e narcisista’.
Por fim, Pupo e Mazzieiro finalizaram o parecer da Meta, empresa responsável pelas redes sociais onde Eiroa alega ter sido atacada. “Graciele nega ter realizado os ataques mencionados por Amabylle, indicando, ainda, que o Facebook declarou em ação judicial a existência de pelo menos três usuários distintos que se utilizaram do perfil denominado @prisciladantas568 durante os últimos tempos”, concluíram.