Depois de MC Daniel, Pedro, do Flamengo, perde carro em assalto no Rio
O atleta usou os stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (16/2), para revelar detalhes do roubo sofrido pelo irmão
atualizado
Compartilhar notícia
Atacante do Flamengo, Pedro Guilherme teve o carro roubado na Linha Vermelha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atleta usou os stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (16/2), para contar que a vítima dos criminosos foi o irmão, que teve todos os seus pertences levados.
“Galera, infelizmente assaltaram meu irmão na Linha Vermelha nessa madrugada. Levaram meu carro e todos os pertences dele. Quem tiver informações sobre o carro, só mandar por DM. Meu irmão está bem”, afirmou Pedro.
O veículo é um Land Rover Defender, avaliado em R$ 700 mil. Vale lembrar que é o mesmo modelo roubado dos seguranças de MC Daniel na zona oeste da cidade.
MC Daniel também perdeu automóvel no Rio
MC Daniel teve seu carro, avaliado em R$ 700 mil, roubado na zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor usou as redes sociais para contar que seus seguranças foram abordados por quatro homens armados, que levaram o veículo.
No Instagram, o cantor deu detalhes sobre o ataque: “Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver [sic] manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu ele na legenda da foto do veículo levado pelos criminosos.
Logo depois, MC Daniel gravou um vídeo para falar do caso e contou que daria uma recompensa para quem ajudar a localizar o automóvel.
“Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a defender aqui para o Rio de Janeiro. Os cara abordaram os moleques. Como é que foi?”, questionou ele para um de seus funcionários.
“Levaram embora. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, contou o rapaz. Em seguida, o cantor manda um recado para quem levou o carro.
“Rapaziada, só dando um salve para vocês devolverem o bagulho aí, na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques bons, viemos de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom”, afirmou o Falcão do funk, como ele é conhecido.
No fim da filmagem, ele falou sobre compensar quem ajudasse na localização: “Pra ficar tudo em paz, tranquilidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa. Lembrando que já recuperamos em São Paulo. Dessa vez foi embaixo do viaduto na curva que faz um retorno para entrar pro Joá, eram 3 ou 4 manos. É o seguinte: vou dar uma recompensa aí pra gente achar esse carro. Quem achar esse carro, vou mandar uma recompensa”, reafirmou.