“Depois de aposentado, é a minha única entrevista!”, diz Faustão
O apresentador, que saiu da Band recentemente, sugeriu que não pretende voltar à TV
atualizado
Compartilhar notícia
Após se desligar da Band, Faustão deu a entender que não pretende voltar para a TV. Em entrevista para o canal do UFC, durante um evento de MMA em Las Vegas, nos Estados Unidos, o apresentador de 73 anos falou sobre a sua suposta “aposentadoria”.
“Depois de aposentado, é a minha primeira e única entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn, que faz um trabalho extraordinário”, falou, fazendo referência à repórter, Evelyn Rodrigues, que liderou a conversa.
Último Faustão na Band
A despedida do apresentador Fausto Silva aconteceu no dia 31 de maio, nos estúdios da Band. E, segundo fontes desta coluna, foi emocionante. O último programa com a presença de Faustão foi marcado por homenagens, choros e até mesmo um papo família.
Uma das pessoas mais emocionadas com o momento foi João Guilherme Silva, filho de Faustão, que esteve ao lado dele durante o comando da atração diária. O jovem chorou de soluçar, principalmente ao ouvir a irmã, Lara. Ela cantou um medley de músicas nacionais e internacionais durante um tributo ao pai.
João Silva não escondeu que sentirá muitas saudades do programa e agradeceu Faustão e a Band pela oportunidade. Além dele e de Lara, Rodrigo, filho caçula do apresentador, de 13 anos, também surpreendeu o pai ao surgir no palco. Em tom de brincadeira, Fausto chegou a perguntar ao adolescente o que ele estava fazendo no local. Com todos os filhos reunidos, é claro que os quatro começaram logo um papo família.
A emoção também tomou conta de toda a equipe, que chorou muito com a despedida. Faustão, por sua vez, ficou bastante surpreso e comovido com as homenagens, mas não chegou a chorar no palco.
Além disso, no final do programa, o telão se abriu e toda a produção, além dos diretores da atração, apareceram batendo palmas, em mais um momento de grande emoção. Cris Gomes, diretor do programa do Faustão desde a época do Domingão na Globo, ainda falou algumas palavras para o apresentador. Fontes da coluna, que estavam lá, afirmam que o artista ficou bastante vermelho com tudo o que ouviu.