metropoles.com

Deolane teria conhecido MC Kevin em festa de mulher ligada ao PCC

Um ex-integrante da facção criminosa revelou quando a influenciadora teve o primeiro contato com o funkeiro. Veja o vídeo!

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Deolane Bezerra Kevin
1 de 1 Deolane Bezerra Kevin - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (10/9) um ex-integrante acusou Deolane Bezerra de fazer lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC) e, além disso, revelou como a influenciadora teria conhecido MC Kevin, seu ex-noivo que morreu em 2021. Os dois tiveram o primeiro na festa de uma mulher ligada ao grupo criminoso, de acordo com o rapaz, conhecido como Frank.

“Quando me perguntavam sobre a Deolane, eu nunca falava nada, porque pra mim, todo mundo já sabia, é uma coisa óbvia. A Deolane ficou famosa com o MC Kevin. Conheceu o Kevin na festa da Preta, que está presa. Para se entender a Deolane tem que entender o PCC”, declarou.

Em entrevista a apresentadora Lais Moreira, Deolane deu detalhes de como encontrou com Kevin pela primeira vez. “Ele dizia que a gente se conheceu em uma festa de uma amiga nossa, porque ele não gostava de dizer que a gente se conheceu numa balada, porque ele não queria que achassem que eu era da balada. Eu dizia ‘Kevin, qual é o problema?'”, relembrou.

Deolane completou: “Ele perguntou para o meu irmão de consideração ‘Quem é essa daí?’, e ele disse ‘Aí não dá para você, não’. Ele me chamou para um show e eu perguntei ‘Quem é você?’. Aí eu cheguei em casa e meus filhos perguntaram se o Kevin tava me seguindo. Colocaram a música e disse que eu conhecia”.

6 imagens
Deolane Bezerra chega ao fórum em Recife após sair da prisão
Deolane é recebida por fãs
Deolane Bezerra voltou à prisão após descumprir ordem judicial
Deolane Bezerra e fã
Fã de Deolane se emociona ao vê-la
1 de 6

Deolane Bezerra é presa em Recife novamente

Reprodução/Ricardo Antunes
2 de 6

Deolane Bezerra chega ao fórum em Recife após sair da prisão

Genival Paparazzi / AgNews
3 de 6

Deolane é recebida por fãs

Genival Paparazzi / AgNews
4 de 6

Deolane Bezerra voltou à prisão após descumprir ordem judicial

Genival Paparazzi / AgNews
5 de 6

Deolane Bezerra e fã

Genival Paparazzi / AgNews
6 de 6

Fã de Deolane se emociona ao vê-la

Genival Paparazzi / AgNews

Na ocasião, Bezerra contou que demorou meses até começar, de fato, namorar com o cantor. Antes, ele já havia feito duas músicas para ela. “Eu não via ele como depois, quando namoramos. Via ele como um menino”, comentou sobre as expectativas que tinha no início da relação.

Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira (10/9), suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar. Ela foi detida na última quarta-feira (4/9), em Recife, Pernambuco, na Operação Integration, junto com sua mãe, Solange Bezerra, e havia conseguido o direito de prisão domiciliar. No entanto, após desobedecer ordens judiciais, voltou para o presídio.

Assista a declaração completa de Frank sobre o namoro de Deolane e MC Kevin:

Supostos negócios com o PCC

De acordo com o SBT, relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelaram que Francisca Alves da Silva, a Preta, realizou transferências para a conta da advogada. A moça é cunhada de Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder da facção criminosa.

Francisca Alves da Silva está presa desde abril na Penitenciária Feminina de Santana, na zona norte de São Paulo. Preta é considerada peça-chave na lavagem de dinheiro comandada pela organização criminosa.

Além de Preta, um dos principais responsáveis pela lavagem de dinheiro do PCC, Everton de Souza, apelidado de Gordão, foi preso em um apartamento de Deolane, no Tatuapé, zona leste da capital paulistana. A transação entre Francisca e a influencer veio à tona depois da polícia analisar as movimentações financeiras dos membros da cúpula do grupo criminoso.

Gordão, que é casado com uma sobrinha de Francisca. No momento da abordagem dos agentes no imóvel da ex-Fazenda, o suspeito estava em posse de armas e drogas. Por conta dele ter sido encontrado na propriedade da famosa e do recebimento de valores em uma conta pessoal, os negócios de Deolane Bezerra serão investigados em um novo inquérito, sob a alegação de que possa estar envolvida com pessoas influentes do PCC.

Bacharel em Direito, Deolane contou para a revista Marie Claire que não tem como atuar na área criminalista sem se envolver com alguma facção. Ela afirmou que defendeu criminosos, mas que nunca soube, oficialmente, de que seriam do PCC:

“Advogo para pessoas e não para uma facção. Um advogado criminalista em São Paulo não tem como afirmar que nunca advogou para um membro do PCC, a não ser que você advogue para clientes baixos. Eu prefiro os grandes, que me pagam bem. Não tem como ser hipócrita. Atendo uma pessoa que supostamente pertence a uma organização”, justificou na ocasião.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?