Deolane Bezerra rebate críticas sobre combinar looks: “Grana eu tenho”
Ex-peoa resolveu debochar dos haters que ficam reclamando de suas roupas nas redes sociais e citou personagem de programa da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Usar muitas peças da mesma marca, combinando o look, é cafona? De acordo com os haters de Deolane Bezerra, sim. E, nesta sexta-feira (23/6), a ex-peoa resolveu soltar o verbo e debochar das críticas que vem recebendo a respeito de suas roupas. Nos stories do Instagram, a advogada posou com várias peças de uma marca de luxo e rebateu:
“[Falam] ‘ai, a Deolane não sabe nem ser rica, ela é muito cafona, usa tudo combinando, virou um outdoor da marca. Pra que jaqueta, cinto, tênis?’. Ah, pra avisar, tem o relógio també, tá? Sobre isso, oxi. Tô ligando, rapaz? Eu gosto de combinar. Grana eu tenho, só falta-me o glamour, uh. Lady Kate, Kate Lady”, debochou, lembrando a personagem vivida por Katiuscia Canoro no programa Zorra Total.
Cena inusitada de mãe de Deolane em entrevista
Solange Bezerra, mãe de Deolane, protagonizou uma cena inusitada quando participava do podcast PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. A matriarca das Bezerra, que estava acompanhada ainda de Dayanne e Daniele, vomitou ao vivo, durante a transmissão do programa.
Sem graça, Solange explicou: “Eu já tinha vomitado antes de sair de casa”. O episódio aconteceu depois dela comer e beber as comidinhas que a produção tinha disponibilizado para as convidadas. “Ela vomitou, mas espera aí, vamos resolver. Traz uma água”, tentou contornar Lucas.
Uma das influenciadoras citou um motivo que possa ter contribuído para o perrengue chique: “Ela toma remédio para emagrecer. Não vai tomar mais esse remédio de emagrecer, não vai tomar mais isso, vou jogar tudo fora”.
Processo contra o Google por termo “bafuda”
Após esta coluna revelar que ao pesquisar o termo “bafuda”, o Google entendia que estávamos falando de Deolane Bezerra, a influenciadora decidiu entrar com uma ação contra a empresa. O “apelido” foi dado pelos rivais da advogada durante o confinamento de A Fazenda 14, no ano passado.
De acordo com a petição inicial do processo, Deolane disse que suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a essa expressão e que o fato atingiu o seu emocional, deixando-a com “vergonha diante de tal situação”. No entanto, o juiz Bruno Paes Straforini, que julgou a ação, negou a liminar apresentada pela ex-peoa.
“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, diz a decisão.
Além de Deolane, Lucas Santos também está sofrendo com seu “apelido” no programa. Assim como acontece com o termo “bafuda”, quando se pesquisa “xeratoba”, o Google logo dá as imagens do ex-Carrossel em seu buscador.