Deolane Bezerra abre queixa contra influencer após acusação de tráfico
A coluna descobriu, com exclusividade, mais uma batalha judicial envolvendo ex-Fazenda; dessa vez, contra Rafael Murmura
atualizado
Compartilhar notícia
Não é surpresa que Deolane Bezerra costuma ter seu nome na boca do povo por diversos motivos. A influencer, que também é advogada, volta e meia está associada na mídia a alguma ação judicial polêmica. Pois bem. A coluna Fábia Oliveira conta agora, com exclusividade, o mais recente processo movido pela loira, que não costuma levar desaforo para casa.
Descobrimos que Deolane processou, no início deste mês, o influenciador Rafael Murmura. O homem, agora réu, usou suas redes sociais, onde conta com 4 milhões de seguidores, para fazer um vídeo com acusações de alta gravidade. Segundo ele, a ex-Fazenda estaria associada ao tráfico de drogas.
Além disso, Murmura afirmou que ela ainda estaria envolvida com crimes como roubo, estelionato e organização criminosa. Deolane Bezerra também foi acusada de gostar de “pegar o dinheiro dos outros”.
A história fica mais grave, uma vez que Rafael alega que Deolane está metida “com PCC, com Comando Vermelho”.
No processo, Deolane Bezerra indicou que as acusações feitas pelo influenciador não foram acompanhadas de qualquer prova. Pelo alto número de seguidores nas redes sociais, o estrago causado pela manifestação ficam ainda mais potencializados. A loira chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Rafael Murmura foi notificado para cessar as acusações. Acontece que, mesmo assim, ele teria continuado a proferir inverdades sobre Deolane. Em virtude de toda a história, a ex-Fazenda entrou com uma queixa-crime para que o influenciador responda pelos crimes de calúnia e difamação.