Denílson sobre dívida com Belo: “Canta muito, só que não dá”
O ex-jogador pediu na Justiça o bloqueio de qualquer premiação do cantor no Dança dos Famosos, do Domingão com Huck
atualizado
Compartilhar notícia
Que Belo deve um pouco mais de R$ 7 milhões a Denílson não é novidade. O novo capítulo desse imbróglio é que o ex-jogador pediu na Justiça o bloqueio de qualquer prêmio ou cachê que venha a receber ou já tenha obtido no Dança dos Famosos, do Domingão com o Huck. O marido de Gracyanne Barbosa está competindo ao lado de Camila Lobo, sua professora. As informações são do portal UOL.
A dívida é resultado de um descumprimento contratual com o Soweto, no início dos anos 2000. Denílson comprou os direitos econômicos do grupo que Belo fazia parte. Porém, após um ano da aquisição, o artista decidiu seguir carreira solo, gerando uma multa. Desde então, as duas partes mantém uma batalha sobre o valor que deve ser pago.
“Como artista, (o Belo) é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Ele abriu mão do grupo (Soweto), mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou esse contrato, ele tem de pagar”, ressaltou o ex-atleta em entrevista para Galvão Bueno.
E Denílson ainda afirmou que não vai deixar de cobrar o que é seu por direito: “Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”.
Em novembro de 2022, a Justiça decidiu em favor Denílson. Essa foi a última decisão do judiciário sobre o caso.