Defesa de Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de constranger o filho
Em nota, os representantes da apresentadora da Record ainda afirmaram que o endereço fornecido à Justiça pelo empresário é inválido
atualizado
Compartilhar notícia
A troca de farpas entre as defesas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (16/2). Os representantes da apresentadora da Record estão acusando o empresário de constranger o filho e fornecer um endereço inválido para a Justiça.
“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física”, começou a nota enviada pela equipe de Ana Hickmann.
Em seguida, o texto afirmou: “Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a Justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos Oficiais de Justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo”.
Acusação de alienação parental
Na noite de quinta-feira (15/2), Alexandre Correa quebrou o silêncio e falou sobre alienação parental e expôs um episódio recente envolvendo seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, Alezinho, de 9 anos. O empresário, que recebeu a mesma acusação da ex-mulher e de Eduardo Guedes, contou, em áudio obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, que está sem comunicação direta com o menino.
“No dia seguinte, onde eu estou sendo acusado pela Ana Hickmann e o Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio, em atitude intimidatória e coercitiva, o que não procede, é mentira, porque eu não vi nem Ana, nem Eduardo e nem ninguém na porta de condomínio”, começou.
E seguiu: “Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto. O áudio foi apagado, acredito que pelo próprio Eduardo Guedes, pois o número era dele, dizendo que ele estava em Paraty com a mãe e com o Eduardo Guedes e o celular dele não funcionava”.
Alexandre continuou o relato frisando a criança ficaria sem ir à escola por conta do passeio. “Não suficiente a isso, amanhã é dia normal de aula do Alexandre. Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes, que junto com Ana Hickmann me acusa de atitude intimidatória, é o mesmo Eduardo Guedes que eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, lembrou.
Correa ainda falou que não foi consultado ou informado sobre o lazer na Costa Verde do Rio de Janeiro: “Sem o meu conhecimento, sem o meu consentimento, está faltando amanhã a aula para ir a uma viagem. Então, eu realmente não sei mais o que pensar. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”.
Alexandre Correa finalizou pontuando que vem sendo acusado injustamente pelo chef. “Eu recebo uma mensagem do meu filho, enviada do celular do Eduardo Guedes. Então, eu realmente não sei mais o que pensar, o que achar. Eu estou devastado e eu peço a Deus que deem a devida notoriedade ao que está acontecendo, porque isso beira o total e completo absurdo. No meu entendimento, é alienação parental sim”, concluiu.