metropoles.com

Defesa de Alexandre diz que Ana Hickmann deu “golpe Maria da Penha”

Enio Murad se manifestou após as recentes notícias envolvendo o empresário e o conserto do seu carro, usando cheque em nome da empresa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Ana Hickmann e Alexandre Correa - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

O advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, se manifestou após as notícias de que o empresário teria consertado o seu carro pagando com um cheque pré-datado no nome da empresa Hickmann Serviços Ltda. Segundo ele, essa é uma atitude de desespero da apresentadora e tudo não passa de uma fake news.

“Assim como ela enganou o Brasil quanto a ser amante do Edu Guedes, continua mentindo para todos”, disse ele em nota enviada à esta coluna.

Ainda segundo Enio Murad, Alexandre Correa “é proprietário de 50% por cento de todos os bens e empresas” que Ana Hickmann “quer levar tudo na ‘mão grande’ usando o golpe Maria da Penha”.

10 imagens
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann
Ana Hickmann e Alexandre Correa
1 de 10

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
2 de 10

Ana Hickmann

Reprodução
3 de 10

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
4 de 10

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
5 de 10

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
6 de 10

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Reprodução/Redes Sociais
7 de 10

Ana Hickmann

Reprodução
8 de 10

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Reprodução
9 de 10

Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa

Reprodução
10 de 10

Alexandre Correa e Ana Hickmann

Reprodução/Instagram

Leia a nota completa:

“Atitudes de desespero pois sabe que o filho irá desmentir a mãe quanto as falsas acusações dessa. Ele foi testemunha por 09 anos da convivência do casal. Tem muito para esclarecer a Justiça e a todos. Por isso escondeu a criança criminosamente com seu amante.

Provas tem ser examinadas pela Justiça. Ana já está respondendo a dois processos por falsificação de documentos e também sendo investigada por empresa laranja. E esse novo fake news da apresentadora terá exatamente o mesmo destino.

Assim como ela enganou o Brasil quanto a ser amante do Edu Guedes, continua mentindo para todos e, mesmo sem provas, acusando o marido por 100 dias ainda, a imprensa dá atenção a essa senhora de comportamento obsessivo.

O inquérito de Itu foi extinto e o Deic em SP passou a investigar ela mesma por fraude. Hoje Ana é ré por alienação parental, investigada por falsificação de documentos três vezes.

Além disso, junto com a Record, foram processados por Alezinho e o pai por crimes contra a criança, alienação parental e dano a imagem. Além disso, é investigada por ter armado um simulacro dia 13 para tentar prender o marido pela terceira vez quando esse, junto com seu pai de 83 anos, foi entregar o Alezinho com data marcada pela Justiça. É caso de médico. Não é tema só para Justiça mais.

Como se tudo isso não bastasse, ele é proprietário de 50% por cento de todos os bens e empresas e ela quer levar tudo na “mão grande” usando o golpe Maria da Penha, agressão fake news”.

Entenda a polêmica do carro de Alexandre

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, Alexandre Correa teria apresentado um cheque no valor de R$ 2.241,00 como pagamento por serviços mecânicos realizados em seu veículo pessoal. Porém, o método de pagamento pertencia à empresa Hickmann Serviços Ltda.

Ainda de acordo com o colunista, o cheque, datado para 13 de janeiro de 2024, foi assinado por Alexandre Correa, mesmo estando afastado da administração da empresa, o que o impede de contrair dívidas, efetuar pagamentos, assinar documentos, emitir e assinar cheques em nome da pessoa jurídica.

Após saber da situação, Ana Hickmann teria procurado o mecânico para esclarecer que o ex-marido não poderia realizar tais transações em nome da empresa. Ela, então, seria optado por arcar com o prejuízo e efetuou o pagamento para que o homem não fosse prejudicado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?