“Decepção maior”, reflete Graciele Lacerda ao falar sobre ingratidão
A noiva de Zezé Di Camargo compartilhou um longo desabafo, que internautas apontaram como indireta para Amabylle Eiroa
atualizado
Compartilhar notícia
Graciele Lacerda está decepcionada. A noiva de Zezé Di Camargo, que está grávida pela primeira vez, compartilhou um longo desabafo falando sobre ingratidão. Na web, logo os internautas apontaram como uma possível indireta para Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho do cantor.
“Eu nunca pensei na minha vida passar por um momento de ingratidão. O Mô [Zezé] sempre falava que não admite uma pessoa ser ingrata. ‘Eu passo por cima de qualquer cosia, menos quando uma pessoa tem uma atitude de ingratidão’. [A pessoa] esquece tudo que você fez para ajudar, estender a mão, para levantar a pessoa, e tem uma atitude que coloca o contrário [de] tudo isso, sabe?”, disse.
A musa fitness continuou: “Até então eu nunca tinha vivenciado isso, uma situação dessas. Hoje eu entendo que ele falava que para ele é imperdoável uma pessoa que não é grata”.
A influenciadora se mostrou abalada e deu um exemplo, sem citar nomes, de um episódio em que a pessoa ajudada não retribuiu. “Quando você passa por tudo que a outra pessoa fez por você por [causa de] uma situação, um momento, e você é ingrata, colocando a pessoa numa situação constrangedora, difícil, e esquece tudo que foi feito no passado. Isso é a pior coisa que tem”, ressaltou.
Graciele Lacerda terminou a reflexão afirmando que o desapontamento com a pessoa em questão lhe fez mal. “Eu vivenciei isso e foi muito triste. É a dor, a decepção maior. Você sentir a ingratidão de uma pessoa próxima, que você não espera, quando você não espera isso da pessoa. É muito triste”, concluiu.