Deborah Evelyn lamenta morte do marido: “Amor da minha vida”
A atriz, que está gravando o remake de Dona Beja para a HBO Max, relembrou a partida de Detlev Schneider, com quem viveu por 10 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Neste ano, Deborah Evelyn teve que se despedir de seu marido, o alemão Detlev Schneider, em decorrência de um câncer. A atriz, que está gravando o remake de Dona Beja para a HBO Max, relembrou a partida do companheiro em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo. “Perdi o amor da minha vida”, disse.
“Aquela pessoa com quem dividia a minha vida, que teoricamente não era para ter ido embora tão antes assim. Foi um encontro muito especial”, completou ao ser questionada como estava lidando com o luto.
Deborah ressaltou que entrar no estúdio tem sido uma grande ajuda para deixar a saudade um pouco de lado: “Está sendo não sei se uma cura, mas o único caminho viável. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar”.
A artista seguiu garantindo que atuar na série é uma das suas motivações atualmente. “É o que me faz levantar da cama: saber que vou encontrar pessoas boas e talentosas na gravação. Acho que, se não tivesse essa novela agora, não sei como eu estaria”, garantiu.
Deborah Evelyn e Detlev Schneider estavam juntos há 10 anos, mas moram em países diferentes: a moça no Brasil e ele na Alemanha. Recentemente, Evelyn chegou a comentar sobre a distância do amado. “A gente fica muito lá e cá. No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo. Nossa relação não tem a sensação térmica de 10 anos. Parece sempre um namoro novo”, contou.