“De resfriado para câncer”, diz ator de Três é Demais após diagnóstico
Dave Coulier, famoso por interpretar o tio Joey na série, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin estágio 3
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Dave Coulier, famoso por interpretar o tio Joey na série Três é Demais, foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin estágio 3.
Em entrevista para revista People, o artista Dave contou que recebeu o diagnóstico em outubro, depois de uma infecção respiratória que causou inchaço nos gânglios linfáticos.
“Três dias depois [de fazer exames], meus médicos me ligaram de volta e disseram: ‘Gostaríamos de ter notícias melhores para você, mas você tem linfoma não-Hodgkin, chamado de células B e é muito agressivo’”, revelou ele. “Eu fui de, eu peguei um resfriado para eu tenho câncer, isso foi muito pesado”, completou.
Duas semanas após o diagnóstico, Dave Coulier disse que começou a quimioterapia imediatamente e que tem buscado inspiração em membros da família que já passaram pela mesma situação.
“Perdi minha mãe para o câncer de mama. Perdi minha irmã Sharon para o câncer de mama. Ela tinha 36 anos. Perdi minha sobrinha, Shannon. Ela tinha 29 anos. Eu vi o que as mulheres da minha família passaram e pensei comigo mesmo: ‘Se eu puder ser apenas um por cento tão forte quanto elas eram, então vou ficar bem’”, contou.