De cair os cabelos! Lucas Lucco responde ação por transplante capilar
A coluna descobriu que o cantor está sendo processado na Justiça por um seguidor que alega ter ganhado um sorteio de transplante capilar
atualizado
Compartilhar notícia
Chegou ao conhecimento desta coluna, com exclusividade, que o cantor Lucas Lucco está sendo processado em uma “ação de obrigação de fazer cumulada com indenização por danos morais”. O caso em questão é bastante curioso e envolve um procedimento de transplante capilar.
O autor do processo, que teve início no Rio Grande do Norte e depois passou a tramitar na Justiça do Estado de São Paulo, alega ter sido o sorteado para ganhar o tão sonhado procedimento estético. Leandro Rabelo Penha disse, nos autos que esta coluna teve acesso, ter cumprido com todos os requisitos para participar do sorteio. Acontece que, pouco tempo depois, ele teria sido pego de surpresa com a informação de que o sorteio foi cancelado.
Segundo as informações, o motivo seria que, supostamente, Leandro teria descumprido uma das regras, ao estar com parte da privacidade de sua página pessoal bloqueada.
É importante ter em mente que não estamos falando de um prêmio qualquer, caro leitor. O procedimento de transplante capilar onde, até então, Leandro teria sido sorteado, pode alcançar o valor de R$ 40 mil.
Nos autos do processo, Leandro insiste que cumpriu todos os requisitos de participação. Ele informou ter entrado em contato com o cantor e com a clínica de transplante, que reforçaram a narrativa de descumprimento de regras.
Diante da situação, ele decidiu ajuizou a ação em outubro de 2020, pedindo a realização do transplante e uma indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil.
Alegações de Lucas Lucco
Em primeira mão, descobrimos a versão final do cantor Lucas Lucco sobre todo o ocorrido. No dia 2 de junho deste ano, ele apresentou suas “alegações finais”, ou seja, a última declaração antes que o juiz bata o martelo e tome a sua decisão sobre o processo.
De forma sucinta, o artista disse que Leandro não teria apresentado provas nos autos que fossem suficientes para comprovar o que sustenta. Lucas Lucco afirmou também que sua equipe e a equipe do médico envolvido no sorteio constataram que ele não seguia os perfis nas redes sociais que deveria para ser elegível a vencer o sorteio. Além disso, vários seguidores teriam acompanhado o sorteio e denunciaram tais questões.
Outro fato levantado por Lucco foi que o sorteio foi refeito e a nova pessoa que, de fato, cumpriu as regras, foi contemplada com o procedimento. Para o cantor, estaria claro que Leandro apresentou uma versão distorcida da história e não conseguiu apresentar qualquer prova que comprovasse as suas falas.
Agora precisamos aguardar o pronunciamento da Justiça para descobrirmos quem possui, de fato, a razão nesse cenário…