metropoles.com

Dayanne Bezerra se pronuncia e diz que briga foi planejada por Rico

A advogada e irmã de Deolane Bezerra afirmou que sua equipe jurídica já está cuidando do caso e pediu desculpas ao amigo Carlinhos Maia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Dayanne Bezerra
1 de 1 Dayanne Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram

Dayanne Bezerra usou as redes sociais, na manhã deste sábado (10/6), para se pronunciar sobre a pancadaria que protagonizou no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. A advogada voltou a enfatizar que ficou toda machucada e disse que sua equipe jurídica já está tomando as providências sobre o caso.

Além disso, a irmã de Deolane Bezerra afirmou que Rico Melquiades planejou tudo para que ela fosse agredida e se desculpou com os anfitriões da festa, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, pela confusão.

“Eu não tenho dom pra vítima. Não sou santa. Nunca fujo de uma briga justa, o que não é certo é um homem planejar e arquitetar tudo pra bater em uma mulher. Eu estou toda machucada e a minha equipe jurídica já está tomando todas as providências necessárias quanto a isso”, começou dizendo.

Ela completou: “Quero me desculpar com o Carlinhos e o Lucas, que sempre me receberam de braços abertos. Quero me desculpar com o pessoal da Vila, que sempre me acolheram de braços abertos. Carlinhos e Lucas sempre foram incríveis comigo e com a família e eu não queria trazer qualquer tipo de problema pra eles”.

Dayanne, então, encerrou: Só quero me desculpar com eles e que isso que ocorreu não apague o brilho e a grandeza dessa festa”, finalizou.

Entenda a confusão

A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, protagonizou um barraco daqueles com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. A situação acabou em pancadaria e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre a irmã de Deolane, Rico Melquiades e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.

A advogada chegou a aparecer aos pratos nos stories do Instagram, dizendo que tinha apanhado muito do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente. Além disso, ela avisou que estava na delegacia para registrar o caso.

“Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara”, disse Dayanne. “Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde”, completou.

A irmã de Deolane Bezerra ainda contou que não conseguiu fazer o registro da ocorrência. “O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais”, comentou.

Após viralizar os vídeos do momento, Bruno Ribeiro, assistente do ex-Fazenda, publicou um print onde eles conversam sobre o ocorrido. O campeão do reality show se defende e afirma que não encostou um dedo na irmã de Deolane.

“Eu não bati. Juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo”, começou dizendo enquanto o assistente pedia que ele saísse do local.

Rico, então, explicou que apenas defendeu a irmã. “Eu só ficava abraçando a Gabi porque estava indo as duas. E ficava com a mão pra elas não virem. Eu não toquei um dedo nela”, declarou o influenciador.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?