Day Mccarthy vai acionar a Justiça contra Pai Diego
A socialite ficou irritada pelo religioso ter vazado informações sigilosas sobre um trabalho espiritual que ela teria pedido contra Deolane
atualizado
Compartilhar notícia
Após Tiago Ramos ameaçar Pai Diego, parece que o religioso vai ter mais uma dor de cabeça. Esta coluna descobriu, com exclusividade, que Day Mccarthy ficou enfurecida com o vazamento das informações de sua consulta para um suposto trabalho espiritual contra Deolane Bezerra, seu maior e atual desafeto. Acontece que a socialite vai recorrer à Justiça.
Em um papo com esta colunista, Day Mccarthy soltou o verbo contra Pai Diego: “Este pai de santo não merece o mínimo de credibilidade. Se eu o consultei ou não, e o que conversamos é um assunto confidencial”, afirmou ela, antes de completar:
“Se ele fosse realmente sério, profissional e ético teria se reservado ao sigilo e não traído a confiança de quem o consulta, assim como fez com a Bia Miranda e Tiago Ramos. Vou processá-lo, sim. Ele não pode sair falando de todo mundo, principalmente dos famosos, para ganhar palco e holofotes, achei um absurdo”, queixou-se ela.
O advogado da socialite, Gil Ortuzal, também se pronunciou: “No Brasil, a diversidade religiosa e a liberdade de crença são garantidas pela Constituição. No entanto, é preciso ter ética nesta gama de serviços religiosos oferecidos e não expor os fiéis ou clientes”, declarou.
O especialista deu outros exemplos: “Sigilo profissional impede que um padre, por exemplo, exponha a confissão de um fiel, mesmo que a pessoa revele um crime. A exemplo do direito canônico, na Igreja Católica o segredo sacramental da confissão é inviolável. Neste caso, haverá processo crime e de responsabilidade civil do pai Diego”, concluiu.
Para quem não está entendo nada, a gente explica: segundo informações do próprio pai de santo, em uma entrevista para Bruno Di Simone, Day Mccarthy, que mora na Europa, teria encomendado uma amarração com bode para destruir não apenas Deolane, mas toda a família Bezerra.
Porém, o Pai Diego teria recusado o trabalho, alegando ter consultado o oráculo e não ter recebido permissão para fazer. Não bastasse a dispensa da cliente, Pai Diego fez questão de divulgar o nome dela em uma entrevista, a exemplo do que fez com Bia Miranda e Tiago Ramos, ganhando os holofotes novamente por envolver famosos como Neymar e Deolane.
Procurado pela coluna, Pai Diego rebateu as acusações de Day: “Foi ela que me chamou e ela mesma que postou. Ela fez várias marcações falando que estava me contratando para família Bezerra. Eu simplesmente me neguei a fazer qualquer coisa”, afirmou ele, mandando os prints das publicações da socialite.
Ameaçado por Tiago Ramos
Tiago Ramos resolveu rasgar o verbo contra pai Diego, nas redes sociais, algumas semanas depois de ser exposto pelo religioso. Para quem não lembra, o pai de santo afirmou que o ex-peão o procurou para fazer trabalhos espirituais contra Neymar e Nadine Gonçalves, com quem ele namorou.
Mas a revolta não ficou apenas no modo público das redes sociais. Esta coluna descobriu que, no privado, Tiago Ramos enviou um áudio revoltado para pai Diego. Dentre inúmeros xingamentos como “arrombado” e “merda”, o influenciador ainda disparou ameaças ao religioso.
A coluna teve acesso exclusivo ao áudio de Ramos. “E aí, seu arrombadinho. Foi muito fácil você falar de mim, não foi? Mas tu já sabe o que está acontecendo, já chegou o processo aí pra tu, né? Tu pode ter ‘os cão’ que tu quiser que eu tenho Deus, caralho”, disse ele.
Tiago ainda completou: “Tá ligado? Eu quero te encontrar! Merda! Tu não passa disso! Vai mentir pra satanás, arrombado”.
Procurado pela coluna, pai Diego revelou que registrou um boletim de ocorrência contra Tiago Ramos por ameaça. Além disso, o pai de santo esclareceu que não recebeu qualquer intimação judicial do ex-Neymãe.