Davi Brito se defende das acusações de Tamires Assis
A musa do Boi Garantido denunciou o campeão do BBB24 após ser ameaçada com uma arma de fogo. Entenda o caso!
atualizado
Compartilhar notícia
Neste sábado (3/8), Davi Brito voltou às redes sociais para se defender das acusações de Tamires Assis. A musa do Boi Garantido denunciou o campeão do BBB24 após ser ameaçada com uma arma de fogo. “Não existe isso”, disse.
“Bora botar a cabeça para funcionar. Como que eu, Davi, ameaço uma pessoa com uma arma e logo em seguida, no outro dia, a pessoa vem me ver? Você entende a logística? Não existe isso”, esclareceu.
Davi completou: “Por favor, bora parar porque tá feio. É só parar e botar a cabeça para pensar. Tá bom? Bom fim de semana para todos”.
Na última sexta-feira (2/8), o ex-motorista de aplicativo negou a veracidade da queixa. No entanto, a Folha de S. Paulo descobriu que o processo contra ele existe. Inclusive, Brito terá que manter distância da modelo, já que a Justiça de Manaus emitiu uma medida protetiva ao acatar o relato de coação.
Na decisão, o juiz exigiu que o ex-BBB mantenha distância mínima de 300 metros de Tamires, além de estar proibido em fazer qualquer contato com a ex-namorada e nem citar o nome dele publicamente nas redes sociais.
Tamires teria alegado que vinha sofrendo violência psicológica após o fim do namoro com o ex-motorista de aplicativo. Segundo a moça, Davi exigia que fosse informado de todos os seus passos, da hora em que acordava até a hora de dormir, uma vez que mantinham uma relação à distância.
De acordo com o relato, em uma das chamadas de vídeo, Davi estava alterado, em estado de embriaguez, questionando seu paradeiro e exibindo uma arma de fogo. Na ocasião, a ameaçou.
Ainda assim, Assis viajou até Salvador para encontrar o namorado, mas ele teria apresentado um comportamento instável, agressivo e controlador. Para que não lembra, na época, Brito deu a desculpa de estar com febre e compartilhou a imagem de um termômetro, retirada do Google.
Ao Extra, Elisângela Brito garantiu que o filho é inocente. “Ela passou de todos os limites. De onde que Davi tem arma? Ela vai ter que provar”, garantiu a matriarca.