Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, toma atitude contra mãe de MC Guimê
Mariah Cristina afirmou que a cantora tinha um caso com seu bailarino, Gabriel Felinto: “Era corno há 2 anos”
atualizado
Compartilhar notícia
Fofoca boa é fofoca que tem desdobramento! Um passarinho azul contou para esta colunista que Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, decidiu abrir uma ação judicial contra a mãe de MC Guimê, Mariah Cristina. A genitora do funkeiro acusou a ex-nora de ter um caso com seu bailarino, Gabriel Felinto, como a coluna contou com exclusividade, por 2 anos.
Nesta terça-feira (26/9), Ferratry enviou um áudio para o programa Fofocalizando, do SBT, se pronunciando sobre as declarações de Mariah com relação à sua filha: “Eu sinceramente gostaria de pedir que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? É sério isso?”.
Ferrattry seguiu, lembrando que sempre “comprou a briga” de Guimê e esteve prestando apoio em todas as situações: É uma pena, é realmente uma pena tantas difamações, e logo eu que defendi tanto no passado o filho dela. Eu me pergunto até onde isso vai”.
E completou, revelando que Lexa já superou toda a exposição. “Acho importante eu deixar bem claro que a Lexa está feliz, e que há muito tempo não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si, eu nunca vi uma mulher assim, tão feliz, e é isso que eu quero continuar vendo nos olhos dela, essa jovialidade, é isso que eu quero, e quanto à tristeza, isso já ficou para trás”, concluiu.
A declaração de Mariah Cristina foi dada em resposta ao comentário de um fã na web: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino [Gabriel Felinto] há dois anos”.
Ela ainda ressaltou seu discurso na mesma atração da emissora de Silvio Santos. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, completou se referindo à “perda de memória” da ex-nora após o cantor ser expulso do reality da Globo por assediar Dania Mendez.