Daniela Escobar é criticada após sexualizar enfermeiras. Entenda!
A atriz afirmou que as profissionais vão para os hospitais para “catar médico e casar”
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para Sérgio Mallandro e Luiz França, do podcast Papagaio Falante, Daniela Escobar deu uma declaração que não pegou nada bem. A atriz deu a entender que as enfermeiras do Brasil e dos Estados Unidos vão para os hospitais arrumadas com o objetivo de seduzir os médicos.
“De onde é que essa mulher saiu? Como é que ela tá maquiada? Elas vão lá pra catar médico e casar“, disse. A artista ainda destacou que a vaidade das profissionais de saúde chamou a atenção dela e contou um fato ocorrido em um hospital no Rio Grande do Sul e em outro em Beverly Hills.
“As enfermeiras estavam de unhas compridas vermelhas, batom vermelho, maquiadézimas, cílios postiços, parecia que a mulher tava saindo da festa e indo trabalhar ou indo pra uma festa daqui a pouco”, disparou.
Daniela ainda continuou, detalhando que se fosse uma cena de novela, seria inusitado: “Se bota isso numa novela, não vão dizer que é ridículo? Que não existe e que o diretor de arte é um imbecil? É assim, a vida real. Tanto aqui no Brasil quanto lá. Eu ficava chocada”.
Após o discurso da ex de Jayme Monjardim, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Minas Gerais (Sind-Saúde MG) e os Conselhos Regionais de Enfermagem de São Paulo e do Rio Grande do Sul repudiaram veementemente a fala preconceituosa, que desrespeita as trabalhadoras da categoria.
O vídeo da íntegra da entrevista, que iríamos publicar junto à matéria, foi removido do YouTube.