Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck após deboche com Rede TV!
A humorista fez uma piada sobre o processo que ganhou da emissora e a apresentadora, que é esposa do dono, deu uma resposta malcriada
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que Daniela Albuquerque não gostou nadinha de ver Tatá Werneck debochando da Rede TV! durante a apresentação do Prêmio Multishow, que aconteceu nessa terça-feira (9/11). Casada há 17 anos com Amilcare Dallevo Jr., presidente e co-proprietário da emissora, a apresentadora decidiu se manifestar e detonou a humorista. “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita”, disse.
Na ocasião, a esposa de Rafael Vitti brincou com o preço que havia pagado no look para a cerimônia e ironizou: “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”.
O imbróglio que Tatá enfrentou na Justiça contra a Rede TV! foi relacionado a uma declaração parecida. Em 2020, no mesmo evento, Werneck falou que usava uma peça que “tinha o orçamento de uma grade” do canal. Ná época, a emissora pediu R$ 50 mil de indenização, mais uma retratação formal, porém segundo a decisão 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a brincadeira não foi capaz de alterar a imagem que as pessoas tinham sobre a TV.
Em uma das alegações, a RedeTV! disse ser vítima de perseguição por Tatá: “Registra que, o comentário em questão não teria sido o primeiro, já tendo a autora, em dezembro de 2018, agradecido a Deus por não ter ido para o programa Pânico na TV, da emissora autora, em uma feira Nerd e Geek, alcançando milhares de pessoas”.
A juíza Flávia Almeida de Castro, que concluiu a ação, pontuou que ” a existência ou não de humor na frase dita pela ré não cabe ao juiz fixar. Certo é que a assertiva é incapaz de malferir a imagem de uma rede de TV, regularmente estabelecida no mercado”.