Dani Calabresa escapa de ação judicial após fracasso em venda; entenda
A coluna descobriu, com exclusividade, que a humorista acabou saindo ilesa de um processo envolvendo itens anunciados por ela; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
A relação entre Dani Calabresa e a Justiça é comumente associada a outro personagem: o comediante Marcius Melhem. No entanto, essa não é a única razão para que a humorista tenha contato com o judiciário. A coluna Fábia Oliveira conta, em primeira mão, o resultado de um processo movido contra a artista.
Gustavo Bernardes Correa processou Dani Calabresa e Andrea Curi Teixeira Barroso. O homem alegou ter feito compras com a segunda ré por conta de um anúncio feito pela humorista. Os itens adquiridos custaram um total de R$ 7.418,22, todos eles como “importados” dos Estados Unidos.
Segundo o autor, os itens, no entanto, nunca chegaram.
O caso foi sentenciado no dia 30 de julho. No caso, Dani Calabresa saiu ilesa das acusações. Isso porque a Justiça entendeu que a atriz não respondia de forma solidária pelo fracasso da relação comercial. Por essa razão, acabou sendo afastada dessa complicada história.
De outro lado, Andrea Curi já não teve a mesma sorte. A mulher foi condenada a devolver os valores gastos por Gustavo nos produtos, além de precisar arcar com R$ 2 mil por danos morais sofridos pelo consumidor.