Daiane dos Santos gera especulação sobre briga com Rebeca Andrade
Internautas perceberam que a ex-ginasta deixou de seguir a medalhista de ouro no Instagram e especularam motivo nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Será que existe uma nova treta no mundo do esporte? A ex-ginasta Daiane dos Santos sempre falou do orgulho que sente por Rebeca Andrade, medalhista de ouro na Olimpíada de Paris, no entanto, uma atitude da ex-atleta acabou gerando especulações de uma possível briga entre as duas nas redes sociais.
Internautas perceberam na tarde desta quarta-feira (6/11) que Daiane dos Santos, que atuou como comentarista da Globo nos Jogos Olímpicos de 2024, deixou de seguir Rebeca Andrade no Instagram. Muitos seguidores questionaram o que teria motivado o unfollow.
“Treta da ginástica kkkk ,briga pelo maior salto no solo”, ironizou Tainá Froes. “Eu paro de seguir até familiares, imagina outras pessoas! As vezes o conteúdo da pessoa não está mais agradando, e pronto, não é só porque elas são conhecidas que tem que se seguir o resto da vida”, comentou Lara Cerqueira.
“Gente, tem gente que eu adoro, mas não tenho muita paciência de acompanhar na internet, às vezes é só isso mesmo”, observou Thayna Almeida. “Pode ser que ela tenha ido naquela opção de pessoas com menos interação e tenha excluído várias pessoas e acabou que a Rebeca estava no meio e ela nem percebeu. Direto faço isso e acabo excluindo que eu não queria excluir”, explicou Carol Ferreira.
A coluna Fábia Oliveira questionou a ex-ginasta Daiane dos Santos sobre a possível treta envolvendo Rebeca Andrade, mas até o fechamento dessa reportagem, não obteve resposta. A medalhista de ouro em Paris, por outro lado, continua seguindo a ex-atleta.
Em julho, durante a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris na Globo, Daiane dos Santos acabou cometendo uma pequena gafe. A ex-ginasta comentou durante a transmissão da Abertura dos Jogos que a língua de sinais seria “universal”. A informação, porém, não é correta, uma vez que cada país possui sua própria língua de sinais.
Estima-se que possa existir, atualmente, cerca de 200 línguas de sinais em todo o mundo. A Língua Brasileira de Sinais (Libras), por exemplo, é outro idioma e não depende do português.