Cunhada de Larissa Manoela alfineta Silvana e Gilberto: “Amor e respeito”
Camille Frambach, irmã do noivo da atriz, André Luiz, postou uma foto de sua família, incluindo a artista, e afirmou que amava todos eles
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio à treta entre Larissa Manoela e os pais, a família do noivo da atriz, André Luiz Frambach, ainda não tinha se pronunciado. Depois do pai do rapaz postar uma reflexão, considerada indireta sobre o caso, foi a vez de Camille, irmã do ator, postar umas fotos e falar sobre o foco de sua família.
“Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!”, declarou ela, na noite desta terça-feira (22/8).
Nos comentários, os fãs da diretora de cinema, enviaram muitas mensagens de apoio: “Família muito querida! ❤️❤️❤️❤️❤️”, disse um. “A Lari tem sorte por ter vocês ❤️”, afirmou outra. “Vocês são incríveis! Carinhoso, amorosos, parceiros e sempre ajudando a todos nos momentos difíceis. A maldade bate e volta, não pega em vocês ❤️”, comentou um terceiro.
Postagem do sogro
Nesta terça-feira (22/8), Paulo Henrique Frambach, pai de André Luiz e sogro de Larissa Manoela, publicou uma mensagem reflexiva nas redes sociais. A mensagem, assinada por Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium Divaldo Franco, falava sobre enaltecer inverdades.
“O culto à mentira é um dos mais danosos comportamentos a que o indivíduo se submete. Ilusão do ego, logo se dilui ante a linguagem espontânea dos fatos”, dizia o texto.
A publicação foi compartilhada logo após um conversa de Silvana Taques vim à tona. A mãe de sua nora chamava a família do noivo da família de “macumbeira”, na sequência do bate-papo onde ela diz “vai à merda” para a filha, por estar passando o Natal com os parentes do noivo.
“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu Taques. Os Frambach são espíritas, enquanto a mãe de Larissa Manoela é católica e o pai evangélico.
Silvana chamou a família do ator de “macumbeira”
No último domingo (20/8), o trecho de uma conversa entre Larissa Manoela e Silvana Taques, na noite de Natal, veio à tona. Na ocasião, a atriz enviou um texto para a mãe que mandou a filha ir à merda e esquecê-la. Nesta terça-feira (22/8), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou o print completo da troca de mensagens onde Silvana ainda chama a família de André Luiz Frambach de “macumbeira”.
Pois bem. Após o novo print, uma fonte da coluna, próxima à família de Larissa Manoela, revelou novos detalhes exclusivos sobre a situação. Segundo ela, era comum que Silvana se referisse aos pais de André Luiz como “macumbeiros” de maneira pejorativa. Ao pai do ator, Paulo Henrique Frambach, Taques ia além e o chamava de “homem da capa preta”.
Ainda de acordo com a fonte, Silvana dizia para quem quisesse ouvir que a família de André Luiz tinha feito “trabalho” para Larissa Manoela, motivo pelo qual a artista tinha mudado tanto a cabeça nos últimos tempos.
Mas, apesar disso, a fonte da coluna afirmou que Silvana Taques não é intolerante religiosa e que teria usado esse discurso como uma desculpa para atingir Larissa e o noivo. A mãe da atriz, inclusive, teria muitos amigos espíritas, assim como a família de André Luiz, e que a apoiam nessa confusão com a filha.