metropoles.com

Criminosos usam nome da mãe da filha de Neymar para aplicar golpes

Amanda Kimberlly usou as redes sociais para denunciar que criaram um perfil fake para enganar e se aproveitar de internautas

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Amanda Kimberlly e Neymar - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Amanda Kimberlly e Neymar - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Com uma filha recém-nascida, de pouco mais de um mês, Amanda Kimberlly ainda tem que se preocupar com golpistas virtuais. A modelo, que é mãe de Helena, terceira filha de Neymar, usou os stories do Instagram para alertar seus seguidores de que golpistas estariam usando seu nome para enganar e se aproveitar das pessoas.

“Fake aplicando golpes, quem puder denunciar, agradeço”, escreveu ela na legenda do print do perfil, que ainda afirmava “ser seguido por Neymar”.

8 imagens
Amanda Kimberlly compartilha primeiras fotos de filha com Neymar
Neymar e Amanda Kimberlly
Amanda Kimberlly e Neymar tiveram um relacionamento relâmpago e nasceu Helena, terceira filha do atleta
Amanda Kimberlly mostra que Neymar acompanhou o parto da filha Helena
Amanda Kimberlly encanta a web com cliques de Helena, filha de Neymar
1 de 8

Criminosos usam nome de Amanda Kimberlly, mãe da filha de Neymar, para aplicar golpes

Instagram/Reprodução
2 de 8

Amanda Kimberlly compartilha primeiras fotos de filha com Neymar

Reprodução/Instagram
3 de 8

Neymar e Amanda Kimberlly

Reprodução
4 de 8

Amanda Kimberlly e Neymar tiveram um relacionamento relâmpago e nasceu Helena, terceira filha do atleta

Instagram/Reprodução
5 de 8

Amanda Kimberlly mostra que Neymar acompanhou o parto da filha Helena

Reprodução/Instagram
6 de 8

Amanda Kimberlly encanta a web com cliques de Helena, filha de Neymar

Instagram/Reprodução
7 de 8

Pai de Neymar homenageia Helena, filha caçula do atleta: "Um beijo"

Reprodução/Instagram
8 de 8

Registro do nascimento de Helena, terceira filha de Neymar com Amanda Kimberlly

Reprodução

Desabafo após ser atacada por se envolver com Neymar

Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar Jr., usou as redes sociais, na semana passada, para esclarecer a relação que teve com o jogador. Segundo a modelo, na ocasião que Helena, de um mês, foi concebida, o craque não estava em nenhum relacionamento sério e tão menos ela. “A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, escreveu num story do Instagram.

“Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. NÃO, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos PRA MIM, foi esclarecido que TODOS os envolvidos estavam SOLTEIROS”, justificou.

Amanda continuou: “No meu caso, estava solteira desde JANEIRO 2023. Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando [sem nenhuma prova] que eu trai meu ex-parceiro”.

Kim, como é chamada, lamentou que os julgamentos estão afetando a menina, fruto da relação com o craque. “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news”, ressaltou.

Amanda Kimberlly fez questão de frisar que nunca agiu com má intenção para sofrer tantos ataques. “As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram. Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra DEUS ela foi. A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco”, finalizou.

A coluna Fábia Oliveira contou, com exclusividade, sobre os romances da moça. Uma fonte desta jornalista revelou que a mocinha se relacionou com um integrante do grupo de rap Cone Crew e, ao terminar o namoro, emendou um novo relacionamento com Koba, da banda Restart, sucesso nos anos 2000.

Inclusive, chegou a morar junto com o rapaz. Porém, o romance não deu certo e logo ela mudou de companheiro, ficando com um empresário parente do ex-presidente do Brasil, José Sarney, dono de baladas caríssimas.

Logo, Amanda deu fim ao namoro com o membro da família Sarney e engatou um novo affair com um empresário do ramo de futebol e, provavelmente, foi aí que ela conheceu o jogador. Eita!

As primeiras fotos de Helena

A modelo Amanda Kimberlly compartilhou os primeiros registros de Helena, sua filha com Neymar, em meados do mês passado. A influenciadora publicou uma foto do pé da bebê, ainda na maternidade, além de postar uma imagem da menina no carrinho.

Em uma terceira foto, a modelo mostrou o registro do momento em que Helena foi apresentada aos visitantes que aguardavam seu nascimento na maternidade. Na foto, é possível ver Neymar, Davi Lucca – primogênito do atleta, e a mãe dele.

Ainda sem mostrar o rosto da filha, Amanda definiu o mês de julho como o seu favorito. Helena veio ao mundo na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, no dia 3 de julho.

Antes da modelo dar à luz, havia uma especulação sobre a paternidade da menina ser ou não do atleta. Um exame de DNA seria feito após a chegada do bebê, mas parece que nem foi preciso, já que Neymar registrou a menina com seu nome.

Uma parte do documento foi disponibilizada pelo portal Leo Dias logo depois do nascimento. No papel é possível constatar que o menino Ney não fugiu às suas responsabilidades e assumiu ser pai de Helena.

Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas, e Mavie, de 10 meses, filha do atleta com Bruna Biancardi. O atleta ainda está em investigação de paternidade fora do Brasil de uma quarta filha, de 10 anos, com uma ex-modelo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?